Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


O RAW Underground é uma obra prima

Na última semana tivemos o início do RAW Underground, liderado por ninguém menos do que Shane McMahon, que aparentemente voltou como “babyface” após ter sido “expulso” do Friday Night SmackDown, ano passado, após perder uma Ladder Match para Kevin Owens.

Loading...

Um fato interessante sobre o Underground foi o fato da WWE não ter promovido este conceito de lutas nas prévias oficiais do RAW, tentanto chamar a atenção dos fãs somente com uma chamada do retorno de Shane O’Mac (um grande erro cometido). No entanto, pensando por outro lado não daria para explicar em textos o conceito geral deste novo segmento que promete agitar todo o Monday Night RAW a partir de agora.

O conceito do Underground gira em torno de um grupo de lutadores que participam de combates sem regras e sem sanções, de certa forma até proibidos, em um ringue sem cordas. A ideia chega a soar estranho, pois estamos em um show de pro-wrestling, onde as lutas não são “reais”, porém, creio que isso apimente ainda mais as coisas, pois de fato é algo interessante de se ver.

Não esperava o fato da Hurt Business ter se infiltrado neste Clube da Luta (filme muito bom lançado em 1999, recomendo a todos assistirem), pois acreditava que o RAW Underground seria algo paralelo ao show “original”, pelo menos de começo. O fato que me deixa esperançoso é que MVP está no comando da facção e pode trazer um tempero a mais a algo que para mim já é muito bom.

Tenho pouco a falar sobre este novo conceito instaurado dentro do RAW, porém, é algo diferente de tudo visto até hoje, pelo menos por mim, e de cara achei uma obra prima, pois há muito o que se explorar ali. Se tratando de entretenimento esportivo tudo é possível, acreditem.

Creio que existem melhorias a serem feitas, como por exemplo combates com duração um pouco maiores, uma melhor apresentação, porém, nada que lembre um evento oficial, mas continuando a manter a luz baixa e uma sensação de que estamos presenciando algo ilegal e que pode ocasionar uma tragédia a qualquer momento.

Estou bastante ansioso para o que pode ser apresentado nesta noite, porém, só torço para que a originalidade do conceito continue, ainda que a Hurt Business entre neste jogo. Não gostaria de ver um RAW Underground na “stage” do Performance Center, nunca mesmo.

Loading...

Facebook Instagram Twitter Youtube Whatsapp
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados