Após defender com sucesso o NXT Championship no WWE Battleground em 25 de maio, Oba Femi apontou Tony D’Angelo como sua escolha pessoal para um futuro desafiante pelo título.
Em entrevista ao WFLA News Channel 8, Femi destacou seus confrontos anteriores em 2024 como base para um combate eletrizante pelo seu NXT Championship.
Quando se trata de ameaças reais ao meu título e posição, não sobram muitos. A menos que busquemos alguém da TNA ou do elenco principal que seja digno de desafiar. Mas baseado na história e nos acontecimentos sequenciais, eu tenho uma derrota para Tony D’Angelo. Ele me tirou o NXT North American Championship no ano passado, em outubro. Se eu fosse o responsável pelas decisões, essa seria a luta a ser feita, porque ele foi a última pessoa a me derrotar de forma limpa, 1-2-3. Mas eu sei que posso vencer Tony facilmente se eu realmente quiser.
A história entre Femi e D’Angelo inclui o mesmo encerrando o reinado de 273 dias de Femi como NXT North American Champion em outubro de 2024. D’Angelo manteve o título em uma revanche contra Femi no WWE Halloween Havoc mais tarde naquele ano.
Veja Também
No recente WWE Battleground, onde Femi derrotou Myles Borne para manter o NXT Championship, Tony D’Angelo não teve sucesso em seu combate contra Channing ‘Stacks’ Lorenzo.
READ MORE: Definido o próximo oponente de Oba Femi pelo Título do NXT