
Stephanie Vaquer explicou por que optou pela WWE mesmo tendo recebido uma proposta financeira mais vantajosa da AEW. Em entrevista à Rock and Pop FM, a lutadora compartilhou que sua decisão veio após sua apresentação no Forbidden Door chamar a atenção da WWE, levando a negociações simultâneas com ambas as empresas.
Enquanto estava em Toronto para reuniões com a WWE, Vaquer recebeu contato da AEW. A empresa rival sabia de sua localização e pediu que não assinasse nenhum contrato ainda. No mesmo dia, ela conversou com as duas organizações, comparando ofertas. Pediu um tempo para refletir e recusou tanto a oferta da AEW para pagar seu voo e hotel imediatamente quanto o convite da WWE para assistir ao NXT Heatwave na primeira fila.
Ela contou à WWE o que a AEW estava oferecendo em termos financeiros, e eles responderam: ‘não podemos igualar isso, boa sorte na AEW’. Então ela chorou mesmo sabendo que ganharia mais dinheiro porque a WWE era seu sonho.
O momento decisivo veio quando Shawn Michaels ligou pessoalmente para Vaquer. Durante a conversa, ela explicou que nem cem milhões de dólares a fariam feliz se não estivesse fazendo o que amava. Michaels compartilhou palavras que ela prefere manter em privado, mas que foram fundamentais para sua decisão. No dia seguinte, assinou com a WWE. Atualmente, Vaquer é a NXT Women’s Champion, tendo também conquistado o NXT Women’s North American Title antes de deixá-lo vago.
Listening to this Stephanie Vaquer interview, she talks about how AEW called her when she was already in Toronto to talk to WWE, saying they knew she was there and not to sign with them.
— Sbubbs (@TheSbubbs) April 12, 2025
And that day she was talking with AEW and WWE saying here’s what the others are offering. pic.twitter.com/rpF5d26AXK