Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Oficiais da WWE estão analisando um possível retorno de Tommy End

A dispensou Aleister Black da empresa e houve um grande choque em torno dessa decisão. O ex- Champion agora é um agente livre aguardando o vencimento de sua cláusula de não competição de 90 dias. Ainda há uma movimentação para trazê-lo de volta à empresa.

De acordo com a PW Insider, muitas pessoas na empresa estão falando sobre Tommy End. Os fãs acabaram de ver que foi trazido de volta ao e foi recebido com muitos elogios. Esse movimento pode ser seguido por outros retornos.

Não há garantia de que Tommy End fará um retorno, mas certamente se fala sobre o fato de que sua liberação foi provavelmente prematura.

“Continua a haver muita conversa internamente, até entre os principais executivos da , que a liberação o de Aleister Black foi uma decisão prematura. Tem havido conversas nas últimas semanas sobre o interesse da nele, o que gerou algumas discussões adicionais dentro da WWE.”

Não se sabe até que ponto essa ideia está avançada. Tommy End tinha muito a oferecer e poderia beneficiar qualquer empresa de luta livre profissional em que se aventurasse a seguir. Teremos que ver se a próxima empresa de wrestling profissional envolve ele voltando direto para a WWE.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados