
Afastado da programação principal da WWE há quase dois anos, Omos atribuiu sua ausência à reação do público. Em entrevista ao Muscle Memory, o lutador disse que seu retorno à TV depende de uma mudança na atitude dos fãs.
Durante a conversa, ele colocou a responsabilidade em quem assiste, afirmando que só voltará aos shows quando sentir mais apoio. Omos comparou a falta de reconhecimento na WWE com suas experiências recentes fora da empresa, onde diz ter sido mais valorizado.
“Vocês não gostam de mim, é por isso que não estou na TV. No momento em que mudarem de atitude, eu volto às telas de vocês”, disse Omos. “Até lá, vou para onde sou amado. Eles me amam no exterior, em todos os outros lugares. Fui ao Japão e me diverti muito. Fui ao México e me diverti muito. Fiz um trabalho extra no NXT, foi divertido, mas eles não têm o mesmo carinho pelo seu garoto que os Omosapiens têm.”
A última aparição de Omos no elenco principal foi na Andre The Giant Memorial Battle Royal, em 2024. Desde então, ele segue ativo fora da programação principal, com passagens pela Pro Wrestling NOAH, no Japão, pela AAA, no México, e participações em live events do NXT.