Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Ondas de demissão da WWE devem se tornar uma prática recorrente

A chocou os fãs quando eles liberaram uma dúzia de Superstars de seus contratos. Agora Bronson Reed, Bobby Fish, Leon Ruff, Tyler Rust, Jake Atlas, Mercedes Martinez, Asher Hale, Giant Zanjeer, Zechariah Smith, Kona Reeves, Ari Sterling, Desmond Troy e o árbitro Stephon Smith estão desempregados. Os fãs devem se acostumar a ouvir esse tipo de notícia.

De acordo com um relatório da Fightful Select, as liberações da se tornarão uma coisa regular no futuro. Também foi notado que uma fonte colocou o peso dessa decisão em , porque ele poderia interromper qualquer liberação se quisesse.

pode pessoalmente acabar com qualquer um deles”, observou a fonte, mas as decisões também são “um esforço colaborativo”. O veículo também confirmou que mais liberações são esperadas. Na verdade, será uma notícia regular daqui pra frente.

“A fonte confirmou que as liberações da vão ser uma ocorrência regular daqui para frente, mas diz que eles esperam pessoalmente que 2021 seja um ano atípico com a frequência e o nível dos talentos liberados.”

A passou anos, por volta do verão de 2016 ao verão de 2020, sem fazer liberações em massa. Este relatório surgiu da liberação de uma dúzia de Superstars do pela , e isso tem que deixar todos em alerta.

Parece que os fãs devem se acostumar com esse tipo de negócio da empresa de à medida que avançamos para qualquer próxima fase que McMahon, o presidente Nick Khan e a CFO Kristina Salen planejaram para a empresa.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados