Orange Cassidy está de volta à AEW. O lutador fez seu retorno surpresa no AE Dynamite desta quarta-feira, após passar seis meses afastado por conta de uma lesão, e se revelou como o parceiro misterioso de Mark Briscoe e Hologram, da The Conglomeration. O momento aconteceu em Pittsburgh, com Cassidy surgindo ao atravessar um quadro que Don Callis havia encomendado.
No confronto, a The Conglomeration enfrentou o Kazuchika Okada, Konosuke Takeshita e Hechicero. A luta terminou depois que Cassidy acertou um Orange Punch em Hechicero, abrindo caminho para que Hologram garantisse a vitória com um Spinning Sitout Powerbomb.
Esta foi a primeira luta de Cassidy desde março de 2025, quando ele participou de um torneio para determinar o desafiante ao AEW International Championship. Ele estava fora de ação devido a uma grave lesão no ombro, descrita como rupturas no músculo peitoral e no lábio glenoidal, que exigiu uma cirurgia. A luta de trios foi apenas seu oitavo combate no ano.
O retorno de Cassidy já vinha sendo sugerido por Mark Briscoe desde sua vitória sobre MJF no All Out. Embora nenhum novo caminho tenha sido definido para Cassidy após o combate, uma nova história surgiu para seu parceiro. O AEW TNT Champion, Kyle Fletcher, apareceu para desafiar o invicto Hologram (34-0) para uma disputa pelo título no Dynamite da próxima semana.
.@KyleFletcherPro has his eye on @AEWHologram's undefeated streak!
— All Elite Wrestling (@AEW) September 25, 2025
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/juBzCTP70R