
Grayson Waller é o mais recente lutador da WWE a criticar publicamente a série documental ‘WWE Unreal’. Em entrevista ao podcast Battleground, o lutador australiano afirmou não ser fã da produção da Netflix, que revela os bastidores da companhia.
Segundo ele, a série quebra a magia do pro-wrestling ao expor demais os segredos do negócio. “Eu sou um dos caras que não é muito fã de ‘Unreal’”, declarou. “Entendo que é um programa divertido, muitos dos meus amigos assistiram e dizem que adoram, mas, para mim, o mistério é fundamental. Não gosto que os segredos do mágico sejam revelados.”
Com essa declaração, Waller se junta a outras figuras importantes que já haviam demonstrado insatisfação com a proposta. Em julho, CM Punk afirmou que o projeto vai contra sua visão de pro-wrestling. O Hall of Famer Stone Cold Steve Austin também compartilhou opinião semelhante.
No entanto, Triple H, chefe de conteúdo da WWE, defendeu a série. Ele disse não compreender as críticas, ressaltando que o objetivo é oferecer entretenimento.
Lançada em 29 de julho na Netflix, ‘WWE Unreal’ apresenta um olhar sobre os bastidores da companhia, incluindo o trabalho dos roteiristas na criação de lutas e rivalidades.
Apesar das divergências, a WWE já confirmou a segunda temporada para 2026.