Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Paige dá indícios de recomeço de sua carreira

Resultado de imagem para Paige wwe 2019"

Paige foi apresentada como uma das caras da primeira temproada do Backstaghe, programa que é transmitido nas noites de terça-feira na FS1. Após sua aposentadoria anunciada em 9 de abril de 2018, Paige assumiu no dia seguinte o cargo de General Manager do SmackDown, posto em que manteve até dezembro do mesmo ano. Posteriormente, foi nomeada manager das Kabuki Warriores, atuais campeãs de duplas, até deixar a televisão definitivamente.

Há algumas horas atrás, a ex-campeã das Divas publicou uma série de mensagens nas redes sociais que criaram diversas especulações a respeito de seu futuro. Paige escreveu sobre seus dias de glória, as imagens íntimas que foram divulgadas em 2018 e sua futura “carreira” em 2020.

“Me disseram que meus dias de glória terminaram com minha carreira e que sou uma ‘vagabunda’ por causa da porcaria que foi lançada sobre mim. A gente comete erros quando somos jovens. Não sou essa pessoa. Também meus dias de glória estão longe de terminar”, escreveu Paige. “Me restam muita carreira. 2020 será um bom ano para mim”.

Em virtude dessas duas mensagens, foi especulado o retorno de Paige aos ringues da WWE, mas isso certamente não acontecerá. No entanto, ela pode esclarecer essas palavras nesta noite no Backstage, em que será convidado especial.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados