X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Paige e Charlotte Flair apoiam Becky Lynch em críticas sobre desigualdade

Há poucas semanas atrás, concedeu uma entrevista ao The Female Quotient, onde deu uma declaração rebatendo as críticas que vinha recebendo por conta de estrelar eventos principais de pay-per-views da WWE.

“Um milhão de caras tiveram combates horríveis no evento principal, mas se eu tenho um combate abaixo das expectativas, surge o questionamento sobre se as mulheres deveriam estar no evento principal”, declarou Becky Lynch.

Agora, em uma entrevista concedida ao portal SportsKeeda, Paige e saíram em defesa de Lynch e revelaram sua visão sobre o assunto.

Paige acredita que é necessário uma mudança real no geral. Ela ressalta que as mulheres ainda têm um longo caminho por percorrer na indústria que hoje é dominada pelos homens e também faz ressalva sobre as piadas que são feita contra as lutadoras na internet. Em sua visão, isso não pode mais acontecer.

“Becky tem razão. O evento principal do TLC nem sequer foi um combate ruim, nem de longe. Assim que aindafunciona o mundo. Ainda temos um longo caminho a percorrer quando se trata de ser mulher em uma indústria dominada por homens.Tivemos a oportunidade de ter um evento principal feminino e mesmo assim as pessoas ainda não estavam felizes com isso.

Ela está absolutamente certa e continuará certa porque tem que haver mudanças. Tem que haver mudanças quando se trata disso, você não pode mais fazer piadas sobre mulheres na internet“, declarou Paige.

acredita que as críticas se devem ao fato dos números de eventos principais habituais com homens superarem o das mulheres. Ela ainda pondera que se elas estivessem em todos os eventos principais de pay-per-views, isso não iria ser discutido.

“Penso o mesmo que Becky, mas acho que isso acontece em todos os âmbitos. Não que as expectativas sejam altas, mas meio que acontecem porque isso não acontece com tanta frequência. Se estivéssemos no evento principal de todos pay-per-views, tenho certeza que isso não seria discutido, mas no final tudo se rume aos números.

Há muito mais lutadores masculinos do que femininos, então, se a gente tiver um evento principal ruim, somos criticadas por semanas. Eu diria que é isso. Quando realizamos o primeiro Royal Rumble, se as coisas tivessem saído mal, as pessoas teriam dito: ‘bom, as mulheres não podem fazer isso’. É questão de expectativas”, disse Charlotte Flair.

E você concorda com as opiniões de Paige e a respeito das afirmações de Becky Lynch?

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados