Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Paige frustrada com a divisão feminina

Resultado de imagem para paige wwe backstage"

Em novembro deste ano foi confirmado que Paige, umas das apresentadoras do Backstage, renovou seu vínculo contratual com a WWE por vários anos. Mesmo que ela não possa entrar em ação nos ringues por conta de uma grave lesão no pescoço, a empresa de Stamford deve ter grandes planos para ela.

Na edição desta quinta-feira do After Bell Podcast, Corey Graves entrevistou Paige, que comentou sobre seu papel no Backstage ,seus planos para o futuro e também compartilhou sua frustração sobre o que está acontecendo na divisão feminina da WWE neste momento. Veja abaixo os destaques de suas declarações:

Sobre o quanto ela gosta de ter mais liberdade no Backstage:

“Honestamente, eu gostaria de ter mais. Porque às vezes você sabe que se afasta um pouco. Mas, obviamente, com Punk no programa agora, já que ele está trabalhando sob contrato com a FOX e não com a WWE, ele pode expressar muito mais opiniões, mas eu gostaria de comentar um pouco mais, eu amo falar sobre qualquer porcaria, honestamente. E você sabe o que? Eu sinto que o lixo que falo é o que as pessoas dizem de qualquer maneira. Então é bom, mas eu gostaria de poder fazer mais.”

Sobre os planos que ela tem fora dos bastidores da WWE:

“Bem, eu tenho um projeto, mas tenho que manter isso em segredo agora, mas estou super empolgada. Então, no novo ano, você verá o que acontecerá com isso. Mas sim, eu só faço muita maquiagem, linha de roupas e todo esse tipo de coisa, que é super. E, obviamente, eu tenho o namorado mais maravilhoso de todos. Eu tenho que dizer, é tão maravilhoso, Ronnie… Sim, temos muitas coisas no momento e é realmente ótimo, mas eu tenho esse projeto, embora ainda não possa revelar. É um segredo”.

Sobre sua frustração com a estagnação da divisão feminina da WWE:

“Ah, nem me faça começar com isso, amigo … eu não entendo por que não temos outro pay-per-view de mulheres. Tivemos apenas esse aquela vez, que diabos é isso? Nos dêem um a cada ano, que diabos? Esse é o propósito, tivemos uma evolução feminina por uma razão.

De qualquer forma, acho melhor parar de falar sobre a revolução das mulheres e abordar outro ponto que me interessa mais: o fato de muitas meninas do vestiário não estarem recebendo as oportunidades que merecem… E, por favor, não quero ser mal interpretado porque adoro as The Four Horsewomen; Eu amo Charlotte, Sasha, Bayley e Becky, mas acho que há muitas outras garotas que há muito esperam uma oportunidade e é hora de dar isso à elas.

Além disso, devo admitir que, no momento, estou muito mais interessada em assistir às lutas femininas do do que as que ocorrem no ou no SmackDown. Mais uma vez, não quero que minhas palavras sejam mal compreendidas, porque está, e sempre estará, em meu coração, mas as lutas e as histórias que estrelam as garotas do NXT parecem muito mais atraentes para mim do que o que acontece na plantel principal. Não acho que seja culpa das garotas, sério … Não tem nada a ver com elas, porque, como sempre, toda vez que entram no ringue, dão tudo, mas há algo que simplesmente não está certo, algo que acontece no Raw ou no SmackDown não parece interessante”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados