Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Paige VanZant esteve em conversas com a WWE

A WWE está sempre à procura de grandes estrelas que possam trazer muita atenção para o produto. Paige VanZant tem uma porta aberta agora se ela quiser dar uma chance à WWE.

Ao falar na Insight com Chris Van Vliet, Paige VanZant confirmou que ela esteve no WWE Performance Center e foi capaz de ter uma noção de como eles operam em Orlando.

“Sim, eu visitei o campus deles, o Performance Center em Orlando. Pude visitar e olhar em volta e meio que ter uma noção do que se trata.”

Houve comunicação entre as duas partes e também há interesse nisso. Neste ponto, a falta de tempo livre impediu VanZant de aceitar a WWE nesse negócio.

“A comunicação realmente existe às vezes, então podemos nos comunicar e mostrar nosso interesse uns com os outros e, assim que houver um pouco mais de tempo livre na minha agenda, acho que é algo que eu realmente gostaria de buscar.”

Paige VanZant disse que há interesse em ir para a WWE porque é o “melhor dos dois mundos”. Ela adora entreter e a WWE certamente lhe daria essa oportunidade.

“Eu faria. Sou muito questionada sobre a WWE e sinto que seria muito bom porque tenho o melhor dos dois mundos; Eu era uma dançarina onde estava acostumada com o entretenimento e o lado do espetáculo e o lado dos esportes de combate obviamente vai para a WWE. Você sabe, eu não acho que seja algo que eu pudesse fazer os dois (Bare Knuckle FC e pro wrestling) ao mesmo tempo. Eu sinto que gostaria de fazer isso 100%, então talvez seja algo que depois que eu terminar de lutar em uma jaula e em um ringue que talvez eu vá até lá, mas a porta está definitivamente aberta.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados