Saraya está pronta para lutar contra homens na AEW.
Saraya teve duas lutas desde que voltou aos ringues no AEW Full Gear 2022, conquistando uma vitória individual sobre Britt Baker no Full Gear, mas perdendo uma luta de duplas no AEW Dynamite desta quarta-feira, onde se juntou a Toni Storm para enfrentar Baker e Jamie Hayter.
Saraya enfrentou oponentes masculinos durante sua carreira e ela não se importaria de voltar ao ringue com uma contraparte masculina.
“É, mas você sabe, eu sinto que as pessoas são muito sensíveis neste mundo, atualmente. É muito difícil fazer lutas como essa sem que alguém se ofenda com isso. Eu adoraria fazer lutas como essa”, disse Saraya ao DJ Whoo Kid quando ele disse que é um negócio de oportunidades iguais ao discutir lutas entre homens e mulheres.
Saraya observou que seu namorado Ronnie Radke queria vê-la lutar com Chris Jericho.
“Ronnie até queria fazer parte disso. Um enredo, fazer algo contra Chris Jericho. Ele é um cara mau tão bom. Ele interpreta um cara mau muito bom e as pessoas adoram odiá-lo. Eu sinto que eles [Ronnie e Jericho] teriam um bom enredo. Eu adoraria lutar com um dos caras. Se eu tivesse que bater em Chris Jericho, Jericho estaria pronto para isso. Ele não se importa, ele é um trabalhador muito altruísta. Ele é um bom cara. Ele vai lutar com qualquer um e se ele tiver que deixar alguém vencer, ele vai dizer, ‘Absolutamente’. Nunca há um ego lá. Ele só quer ajudar as pessoas. Eu fico tipo, ‘Deixe-me bater em você. Deixe-me bater em você’. Vou dar uma surra nele, ele vai ficar bem”, disse ela com uma risada.
This website uses cookies.