
A parceria entre a WWE e a Netflix excedeu todas as expectativas, segundo Gabe Spitzer, o vice-presidente de esportes da plataforma de streaming. Em uma conversa com a Variety, Spitzer discutiu o acordo que levou o RAW para a Netflix em janeiro, destacando que o objetivo era ampliar o alcance da WWE utilizando a audiência mundial do serviço.
Spitzer afirmou que o plano tem funcionado bem. A intenção da Netflix, segundo ele, nunca foi alterar o produto da WWE, mas sim fortalecê-lo por meio da distribuição global e de fortes campanhas de marketing conjuntas. “É tudo o que poderíamos esperar e mais. Sabíamos desde o início que não vamos mudar a WWE. Era mais sobre como poderíamos agregar valor de pequenas maneiras, e é isso que vimos até agora”, disse Spitzer. Ele completou: “A esperança era ‘Vamos combinar o poder do que vocês fazem com o poder do que nós fazemos com nossa distribuição global, e unir nossas equipes de marketing… e tentar impulsionar isso’.”
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O executivo também abordou a possibilidade de a Netflix adquirir mais conteúdo da WWE no futuro. Atualmente, o acordo que permite a transmissão de eventos ao vivo e do acervo histórico da WWE nos Estados Unidos através da Peacock termina em março de 2026.
Sem confirmar negociações, Spitzer descreveu a WWE como um ativo muito valioso e com apelo global, ressaltando que a parceria ainda está em seus estágios iniciais. “Para nós, ainda são os estágios iniciais”, explicou. “Queremos coisas que vão criar uma conversa global. E acho que com a WWE, já sabemos que eles têm isso… Então, continuaremos a ter conversas com as ligas que têm direitos prestes a vencer.”