Paul Heyman confirmou que o acordo entre a WWE e o rapper Travis Scott não foi para frente. A revelação acaba com as dúvidas dos fãs sobre a ausência do músico na programação da empresa desde a sua aparição na WrestleMania 41.
Durante uma entrevista ao programa de Ariel Helwani, Heyman explicou que a negociação com Scott fracassou e a companhia seguiu em frente. Ele, no entanto, disse não saber se o rapper encerrou definitivamente suas relações com a WWE.
“Sim, foi. O acordo fracassou e seguimos em frente sem ele. Toda a negociação com Travis Scott fracassou. Não sei se ele encerrou em definitivo. Em qualquer reunião que participei com Travis Scott, me dei bem com ele. Se ouvi coisas? Sim. Sei da veracidade? Não ouvi a versão de Travis”, afirmou Heyman.
Informações de bastidores já indicavam uma frustração crescente na WWE com os problemas de comprometimento do músico. A situação fez com que Jelly Roll substituísse Travis Scott em uma luta de duplas no SummerSlam.
Parceria comercial continua
Veja também:
Apesar do fim do acordo para aparições na TV, a relação comercial entre a marca de Scott, Cactus Jack, e a WWE continua. A empresa de colecionáveis Topps anunciou em 5 de agosto o lançamento de um novo conjunto de cards, o “2025 Topps Chrome WWE x Cactus Jack”.
O lançamento, marcado para 29 de agosto, terá um total de 100 cards com estrelas atuais e membros do Hall da Fama, como The Undertaker e John Cena. Diferente de coleções anteriores, esta terá uma distribuição mais ampla, indicando que a parceria de merchandising entre as partes continua ativa.