
Paul Heyman acredita que Brock Lesnar assinou um novo contrato com a WWE antes de voltar no SummerSlam. Segundo ele, Lesnar não retornaria à empresa se tu não estivesse 100% alinhado.
Heyman falou sobre o assunto no programa de Ariel Helwani. Quando perguntado se Lesnar tinha um novo contrato, ele respondeu com firmeza. “Ah, tenho certeza de que há um novo acordo envolvido”, disse. Ele também deixou claro que, para alguém do tamanho de Lesnar, não faria sentido voltar sem algo certo.
Ainda na entrevista, Heyman comentou as críticas ao retorno de Lesnar. Segundo ele, qualquer coisa hoje em dia recebe críticas.
Lesnar voltou no SummerSlam e atacou John Cena
O retorno aconteceu no SummerSlam, em 3 de agosto de 2025. Logo após a luta principal, quando Cody Rhodes venceu John Cena e se tornou Undisputed WWE Champion, Lesnar apareceu. Ele entrou no ringue e aplicou um F-5 em Cena.
Foi a primeira vez que Lesnar apareceu na WWE desde o SummerSlam de 2023. Ele ficou fora dos programas após ser citado em um processo judicial movido por Janel Grant contra Vince McMahon e a empresa. O nome de Lesnar não aparecia no processo, mas isso gerou discussões e ajudou a afastá-lo por um tempo.
A volta com um ataque a Cena indica que uma nova rivalidade pode estar começando. Existe a possibilidade de um combate entre os dois no Clash in Paris, marcado para 31 de agosto.
Até agora, a WWE não confirmou a luta.