Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Paul Heyman e Vince McMahon em desacordo sobre evento principal da WrestleMania 36

Após a vitória de Drew McIntyre na Royal Rumble Match, foi relatado que ele iria desafiar Brock Lesnar pelo Championship na 36 em abril, combate este que foi oficializado na noite de ontem (27) durante o Monday Night RAW.

Como já relatado o plano original para o combate do último domingo era para Roman Reigns sair vitorioso, no entanto, a empresa de Stamford mudou de ideia e optou pelo nome do lutador escocês. Posteriormente, seria revelado que estaria por trás dessa decisão uma vez que o manager de Brock Lesnar na kayfabe, é declaradamente um grande fã de McIntyre e quer que seu combate contra Lesnar seja o evento principal da 36.

No entanto, aparentemente não concorda com Heyman, de acordo com Tom Colohue do portal SportsKeeda. Segundo relata o jornalista, ao contrário de Heyman, Vince quer que o combate entre Roman Reigns e “The Fiend” encerre o evento do próximo dia 5 de abril.

Vale ressaltar que Dave Meltzer relatou que, apesar de não vencer o Royal Rumble, Roman Reigns ainda disputaria um título na uma vez que é cotado para desafiar The Fiend pelo Universal Championship.

Além disso, Meltzer relatou que três grandes combates estão nos planos da empresa para o evento: vs. Randy Orton, Roman Reigns vs. Bray Wyatt, Brock Lesnar vs. Drew McIntyre.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados