
Paul Heyman deixou brutalmente claro qual é a missão de Brock Lesnar após a chocante reunião da dupla no WWE Wrestlepalooza. Em uma declaração assustadora na coletiva de imprensa após o evento, Heyman ecoou uma de suas frases mais famosas para definir o propósito de seu cliente.
Heyman relembrou o que disse na noite em que Lesnar quebrou a sequência invicta de The Undertaker na WrestleMania. “Vou dizer o seguinte sobre o Brock. Eu disse isso na noite depois que Brock Lesnar conquistou a streak invicta do Undertaker na WrestleMania; Brock Lesnar não está aqui para colocar sorrisos nos rostos das pessoas. Brock Lesnar está aqui para colocar lágrimas nos olhos das crianças.”
A declaração serviu como um ponto final para uma noite que marcou o retorno da aliança. Heyman apareceu de surpresa no canto de Lesnar pela primeira vez desde antes de sua histórica trajetória com Roman Reigns, fazendo uma promo de introdução na qual chamou seu antigo cliente de “o último grande ‘badass’ de verdade”.
No ringue, Lesnar aniquilou John Cena em menos de dez minutos, aplicando cinco F5s para garantir a vitória. A violência não parou com o soar do sino, já que Lesnar atacou Cena com mais um finisher e ainda derrubou o árbitro.