WWE

Paul Heyman revela quem são os futuros protagonistas da WWE WrestleMania

Paul Heyman falou sobre sua história gerenciando talentos e quem ele acredita que é o futuro da WWE.

Reprodução: WWE
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Paul Heyman construiu uma carreira sempre identificando atletas que o resto do mundo ainda não havia compreendido e, novamente, está fazendo isso. Com a WWE em constante evolução e novas estrelas surgindo, Heyman abordou quem serão os protagonistas das próximas edições da WrestleMania.

Em entrevista ao SHAK Wrestling, Heyman não poupou elogios às estrelas que tem gerenciado atualmente. Ele também falou sobre Seth Rollins e como não há pressão em conduzir alguém do tamanho do ex-Undisputed WWE Champion:

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

“É a mesma coisa que venho fazendo durante toda a minha carreira: coroar a próxima geração e consolidar seu lugar no topo. Fiz isso na WCW quando percebi que o futuro de Mark Callaway lá não era seguro e, nos bastidores, o encaminhei para a WWE, onde ele se tornou o Undertaker. Fiz isso também quando gerenciei Stone Cold Steve — então conhecido como Stunning Steve Austin —, levei-o para a ECW, ajudei-o a entrar em contato com sua fúria interior e o ensinei a expressá-la na televisão, o que deu origem ao Stone Cold Steve Austin.”

Heyman também lembrou como já esteve ao lado de Brock Lesnar e CM Punk, dois dos maiores nomes de todos os tempos:

“Fiz isso com um novato chamado Brock Lesnar. Fiz isso com um veterano consagrado chamado CM Punk… Fiz isso com Roman Reigns… que nunca foi totalmente compreendido como o talento geracional — um dos maiores de todos os tempos, talvez até o GOAT — que realmente é.”

Para concluir, o “Wise Man” rasgou elogios a quem gerencia atualmente:

“Agora, quando você olha para a trajetória desta indústria… não havia dúvida de que Roman Reigns iria reinar. Certo, mas quem reina depois?”

“Há tantos lugares no topo do card agora. Existem tantas posições de evento principal da WrestleMania prestes a se abrir que, ao olhar para o futuro, não é apenas uma pessoa. São várias. É Bron Breakker. É Bronson Reed. É Logan Paul. É Austin Theory. Como não seriam?”