
Paul Heyman voltou ao centro de uma polêmica após novas acusações de racismo. Segundo rumores que circularam nas redes, o “Wiseman” teria se recusado a trabalhar com Carmelo Hayes durante uma reunião da equipe criativa da WWE. A suposta recusa teria levado à entrada de Logan Paul no The Vision, no lugar de Hayes.
O próprio Carmelo Hayes desmentiu a história nas redes sociais. Em um post no X (antigo Twitter), o lutador escreveu: “Não sei o que você queria com essa postagem absurda. Isso está o mais longe possível da verdade.”
A publicação original, feita por uma fã, afirmava:
“Fontes na WWE disseram que Paul Heyman se recusa a trabalhar com Carmelo Hayes, não conseguiu nem olhar para ele durante a reunião criativa e indicou Logan Paul para fazer parte do The Vision no lugar. Esse cara é realmente racista.”
Essa não é a primeira vez que Heyman enfrenta acusações do tipo. Em agosto, o produtor e empresário se envolveu em outra polêmica ao dizer “Vou tirar o preto de você” para um fã durante o RAW. O momento foi filmado e publicado pelo próprio fã, gerando repercussão nas redes.
Fonte: X