PCO acredita em um possível retorno para a WWE
O ex-ROH World Champion PCO passou por um ressurgimento de carreira nos últimos anos, com ele quase irreconhecível de seus dias na WWE na década de 1990.
PCO competiu na WWF durante a era da ‘Nova Geração’, como metade dos Quebecers ao lado de Jacques Rougeau, onde se tornou três vezes WWF Tag Team Champion. Mais tarde, ele retornou como Jean-Pierre LaFitte.
A carreira de PCO na WWF chegou ao fim devido a um problema com o The Kliq em um evento ao vivo da WWE em 1995, mas apesar de um membro do Kliq agora comandar as coisas na WWE, ele acredita que um retorno agora é mais possível.
Falando com Nick Hausman da Wrestling Inc, PCO afirmou que acredita que um retorno à WWE “em alguma capacidade” agora é possível sob Triple H, devido ao relacionamento anterior que os dois tiveram no início da carreira de Triple H na WWE.
Ele disse:
“Sim, acho que sim. Eu não acho que tive um relacionamento ruim com Vince [McMahon], mas acho que sangue novo e caras como Paul ‘Triple H’, quero dizer, além de ter minha briga com seus melhores amigos na época, lembro quando ele veio na WWE da WCW, andamos juntos. Fizemos vários shows em que dividimos um carro e ficamos na estrada juntos por quase duas, três semanas, quase um mês”.
PCO continuou, dizendo que ele foi útil para Triple H durante seu tempo na estrada, embora tenha notado que Triple H não lhe deve nada, e que ele continuou a ser cordial com ele apesar de seus problemas anteriores com o Kliq.
PCO está atualmente em contrato com a IMPACT Wrestling, embora ele tenha notado anteriormente que seu contrato com a empresa expira em outubro.