Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Peacock bloqueou a FOX e a USA Network de compartilharem vídeos do WWE SummerSlam 2021

A tem muitos parceiros diferentes que eles devem considerar ao tomar qualquer decisão. Também existe a possibilidade de que essas partes tenham outros interesses que possam atrapalhar os diferentes parceiros da . Esse parece ter sido o caso em torno do .

Peacock é propriedade da NBCU e pagou muito dinheiro pela programação da WWE. Na verdade, a Fightful Select publicou um artigo sobre como a bloqueou Tubi, a plataforma de streaming da FOX, de transmitir a MLW. Esta é uma situação ainda mais complicada, pois também foi relatado que Peacock interferiu em como a USA Network e a FOX poderiam cobrir o SummerSlam.

Foi mencionado por Andrew Zarian do Mat Men Pro Wrestling Podcast que o Peacock não permitiu que a FOX ou a mídia social da USA Network postassem vídeos do SummerSlam. Em vez disso, eles foram limitados a gifs animados.

“Apesar da percepção da coexistência entre a Peacock e a USA Network, Andrew Zarian da Mat Men nos disse que a Peacock não permitia que a FOX ou a USA Network postassem vídeos do Summerslam. Em vez disso, as plataformas eram limitadas a GIFs.”

Esse é um ponto muito interessante a se considerar, pois faltaram vídeos para a maior festa do verão. Prestaremos muita atenção a essa atividade de mídia social a partir de agora, porque aparentemente também pode ser um fator revelador sobre as coisas que acontecem nos bastidores.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados