Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Pensamento de Bray Wyatt sobre iluminação vermelha durante combates da WWE

Resultado de imagem para the fiend bray wyatt"

Após a Hell in a Cell Match entre Bray “The Fiend” Wyatt e no Hell in a Cell deste ano, tornou-se rotineiro ver uma iluminação vermelha ser utilizada tanto no ringue como na arena sempre que o “The Fiend” entrava em ação.

No entanto, nem todos gostam dessa iluminação como é o caso de que admitiu que não era fã da luz vermelha.

“Antes de tudo, você está neste vermelho escuro. A cage também está vermelha e você está tentando navegar pela borda da carge. Foi uma bagunça. Era muito difícil lidar, principalmente por não saber que isso iria acontecer. Eu, pelo menos não sou fã. Sinto que isso afeta meu desempenho pessoalmente. ”, disse ao comentar sobre seu combate contra Wyatt.

Agora, o jornalista Dave Meltzer nos revela que o próprio não é fã da iluminação e é a mesma justificativa de Rollins: afeta seu desempenho dentro do ringue.

O “The Fiend” e o “The Architect” não são os únicos que não gostam. Os fãs que tanto assistem pela TV e acompanham in loko reagiram negativamente ao brilho vermelho. Entre as reclamações dos fãs, estão que o artifício dificulta a ação no ringue e é prejudical para a atmosfera da arena.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados