Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Penta El Zero Miedo: “As pessoas criticam o meu estilo porque não podem copiá-lo”

O estilo atual de lucha libre foi criticado por alguns por apresentar muitos golpes aéreos e não ter psicologia suficiente. Os tapas na perna também foram criticados e tiveram destaque na Lucha Underground, com um efeito sonoro pós-gravação sendo adicionado.

Penta El Zero Miedo é uma das maiores estrelas da lucha no México, foi um personagem proeminente na Lucha Underground e agora é apresentado regularmente na .

Falando no RRBG Podcast, Penta dirigiu-se aos que criticam o seu estilo atual.

“Essas pessoas criticam porque não podem fazer isso. Se pudessem, fariam. Então, se alguém critica meu estilo é porque não sabe fazer ou não pode fazer fisicamente. Então, o mais fácil a se fazer é criticá-lo. Respeitamos a opinião deles se eles não gostarem, mas acho que para este negócio, se você realmente quer ser uma estrela, você tem que administrar todos os estilos. Old school, aéreo, agressivo. Não se limite a um estilo. Tipo, ‘Oh, não, eu sou apenas da velha escola. Eu só sei 500 submissões e isso é tudo que eu faço’. Então, do meu ponto de vista, você está se limitando. Eles estão se limitando apenas por fazer a finalização e não poder voar. Um lutador bem preparado fará de tudo. Eu entrei no wrestling extremo porque eles me fizeram entrar. Não era algo que eu queria, nunca disse que queria ser um lutador extremo, esse estilo é muito perigoso e eu respeito muito. As pessoas que só fazem wrestling extremo, eu os respeito muito porque estão fazendo o dobro e o triplo de danos ao seu corpo do que o normal. Eu gosto, mas não o suficiente para fazer a cada oito dias. Nosso investimento é o nosso corpo, se não cuidarmos dele, nossas carreiras acabam”, disse Penta.

Penta passou a elogiar seu irmão Rey Fenix ​​não apenas como o melhor lutador de luta livre, mas também como o melhor lutador do mundo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados