Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Peyton Royce não sabia que as IIconics iriam se separar

Peyton Royce e Billie Kay costumavam trabalhar juntas como The IIConics. As duas foram as segundas WWE Women’s Tag Team Champions na história da empresa.

A WWE decidiu separar a equipe na edição de 31 de agosto de 2020 do Monday Night RAW sem nenhuma boa razão. Após a separação chocante, as duas têm se concentrado principalmente em suas carreiras solo.

Ao falar com a Sportskeeda, Peyton Royce foi questionada sobre sua reação ao término repentino das IIConics.

Royce revelou que ela não sabia sobre a estipulação até o último momento. Royce acrescentou que ela ainda está lidando com a separação e não sabe se vai superar isso.

“Quer dizer, foi bem ali naquele momento que descobrimos qual era a estipulação naquele dia, talvez no dia anterior, não sei. Não tenho uma memória muito boa. Mas, realmente foi, Billie e eu, nós, mais do que apenas quem somos como Superstars da WWE; nós crescemos juntas. Então, para nós tipo, você sabe, todos os nossos sonhos, todas as nossas jornadas foram juntas. Então, para que isso seja apenas dilacerado e como você disse, tão abruptamente, eu sinto que ainda estou digerindo, e ainda estou tentando me equilibrar sem ela.”

Sua ex-parceira Billie Kay também reagiu às palavras de Royce, afirmando que ela se sente igual a ela.

“Eu sinto exatamente o mesmo. Minha companheira de vida.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados