Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Piores vencedores do WWE Money In The Bank

No próximo dia 18 de julho, a WWE realizará o seu anual evento , onde teremos a Men’s e a Women’s Ladder Matches. Com tantos anos desde que essa estipulação foi inventada, tivemos vários lutadores que tiveram a maleta em mãos e muitos que a usaram para conseguir o que todos almejam, o cinturão principal da empresa… mas será que todos eles tiveram um bom reinado com a maleta ?

Hoje, veremos aqui os lutadores que tiveram os piores reinados com a maleta do MITB em mãos. Os motivos para serem considerados os piores são variados, como: Falha no cash-in, vitória sem sentido pela maleta, um péssimo reinado antes de conquistar um cinturão e outras coisas. Lembrando que aqui é só a minha opinião, não precisam me matar. Sem mais delongas, bora lá:

Otis – 2020

É inevitável falarmos de reinados ruins com a maleta do MITB e não citarmos o mais recente, Otis. Eu não sei o que a WWE planejava fazer dando a maleta pro Otis, usar ela pra vencer os títulos de duplas seria algo bem incomum e estranho, mas transformar Otis em uma estrela do main event também não seria legal no papel, então, pra que venceu ? Ainda pra completar a situação, ele perdeu a maleta pra The Miz que conseguiu usá-la com sucesso pelo . O reinado de Otis como Mr. Money In The Bank foi no mínimo desnecessário, pra dizer o mínimo.

Damien Sandow – 2013

Se tem alguém que foi prejudicado pela vitória e depois pela derrota, esse alguém foi Sandow. Ele estava em uma feud com Cody Rhodes, conseguiu a vitória no MITB e até trouxe uma pasta personalizada, mas uma noite foi o suficiente pra acabar com tudo. Sandow decidiu fez o cash-in após 106 dias com a maleta contra , que não lutou durante toda aquela noite. Claro, Sandow perdeu, nem mesmo um golpe bem dado com a maleta foi o suficiente pra acabar com Cena. Naquela noite, com um braço, derrotou Sandow, esmagando as esperanças e sonhos dos fãs da Internet em todo o mundo, e o nome que já estava em ascensão viu sua ação despencar.

John Cena – 2012

O tempo de John Cena como Mr. Money in the Bank veio em um momento ruim. Hoje em dia, os fãs da WWE comemoram as raras ocasiões em que veem Cena, mas em 2012, eles estavam um pouco cansados. Isso não ajudou. John Cena não só não conseguiu a pasta, como a usou contra o favorito dos fãs, . Se isso não fosse ruim o suficiente, ele tecnicamente venceu sua luta pelo título, mas não recebeu o título porque foi por desqualificação. Às vezes percebemos que não há um plano de quem vai ganhar o MITB, mas foi uma má ideia desde o início e, na hora em que foi feito, já era muito tarde.

Baron Corbin – 2017

Depois de uma jornada média no , Corbin foi chamado pro main roster como uma aposta, vencendo a André the Giant Memorial Battle Royal na 32. Mais uma vez, depois disso, ele teve uma jornada mediana no main roster antes de vencer o MITB em 2017. Então, do nada, ele falhou em sua tentativa de cash-in contra Jinder Mahal no Live. Apressado e abrupto são talvez as melhores palavras para descrever a situação. Aparentemente, a grande chance de Corbin foi desperdiçada para promover uma rivalidade com John Cena, que ele acabaria perdendo, ou seja, desperdício puro.

Brock Lesnar – 2019

Este deve ser o vencedor do MITB mais rejeitado dos últimos anos. Enquanto os outros nesta lista precisavam de um push pra ajudar a carreira, a vitória de Brock Lesnar em 2019 é simplesmente sem cabimento. The Beast ganhou tudo o que há para ganhar na WWE e não precisava da pasta do MITB para conseguir uma oportunidade por título, uma luta por título sempre vai cair no colo dele. A WWE deu um tiro no pé nessa luta, pois eles poderiam ter aproveitado a oportunidade para dar push a um superstar em ascensão. Ver ele chegando no final da luta e vencendo foi um soco na cara de muitos fãs.

Mr. Kennedy – 2007

Muitos não se lembram de que Mr. Kennedy venceu a terceira Money in the Bank Match na WrestleMania 23. A luta contou com , Jeff Hardy, CM Punk, King Booker, Finlay, Matt Hardy e Randy Orton, além de Kennedy, e o então talento do mid-card venceu, mas não deu em nada. Ele enfrentou Edge pelo contrato, e perdeu a luta, após a qual ele teve que desistir. Edge mudou-se para o SmackDown após ganhar o contrato no RAW, e no dia seguinte derrotou The Undertaker pelo World Title. Posteriormente, foi revelado que Kennedy teve que desistir do contrato porque havia sofrido uma lesão. Muito lamentável para o Mr. Kennedy.

Jack Swagger – 2010

Jack Swagger teve todas as oportunidades do mundo de ser algo grande, mas não deu certo. Antes de tudo isso, no entanto, a WWE lhe deu um push, o fazendo conquistar o MITB e também não deu certo. Não apenas isso, mas a luta em que ele venceu estava repleta de outras estrelas que os fãs apoiavam. Caras como Christian, Matt Hardy, Shelton Benjamin, e Dolph Ziggler deram a esta luta uma sensação de imprevisibilidade. Swagger fez o cash-in alguns dias depois em Chris Jericho no SmackDown, mas foi algo sem impacto. Seu reinado como World Champion foi médio com vitórias pouco convincentes sobre Randy Orton e Big Show, e no final poucos se lembram dessa época dele.

Carmella – 2017

Carmella fez história ao se tornar a primeira vencedora do Money in the Bank femininom mas essa vitória não veio sem polêmica. Carmella, que tinha James Ellsworth como seu manager, ganhou a pasta depois que Ellsworth a ajudou a pegá-la de cima e entregá-la a ela. Mas dois dias depois, no SmackDown, Daniel Bryan (general manager da brand na época), ordenou uma revanche, desta vez expulsando Ellsworth do ringue. A vitória de Carmella na luta foi justamente criticada por não destacar as mulheres, que conquistaram o direito a esta luta de prestígio, além de tirar o foco essencial de Carmella. Tipo, sério, fazer ela vencer duas vezes a mesma coisa em um espaço de menos de uma semana ? Estranho, muito estranho.

Braun Strowman – 2018

A caminho do Money In The Bank 2018, Braun Strowman era um dos maiores babyfaces da WWE. Ele competiu na luta contra Bobby Roode, Finn Balor, Kofi Kingston, Rusev, Samoa Joe e The Miz, e conseguiu vencer, logo, o cash-in seria incrível, certo ? Errado, muito errado. Strowman tentou fazer o cash-in algumas vezes. Na primeira, atacado e basicamente humilhado por Brock Lesnar. Na segunda, atacado pelo SHIELD. Na terceira, a luta entre ele e Reigns acabou em No Contest graças a interferência de Brock Lesnar em uma Hell In A Cell Match. Sem contar na mudança de babyface pra heel durante toda essa jornada, a WWE perdeu a mão com o cara.

E aí, o que acharam dos lutadores citados aqui ? Quem você acha que serão os vencedores das Ladder Matches do próximo MITB ? Até mais!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados