Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Planos da AEW para a possível estreia de Ruby Soho

A liberou Ruby Riott de seu contrato, mas sua história no wrestling profissional está longe de terminar. O nome de Ruby virou tendência nas mídias sociais depois que ela foi liberada pela , porque muitos fãs amavam seu trabalho. Ela estava supostamente em negociações com a e é exatamente para onde ela está indo.

Ruby Riott começou a agir após sua saída da WWE. Ela agora está atendendo pelo nome de ‘Ruby Soho’ e lançou vídeos online para provocar seu próximo passo no mundo do wrestling profissional.

A Ringside News relatou que a ex-Ruby Riott está a caminho da e, a menos que os planos mudem, sua estreia está marcada para o . A planeja estrear Bryan Danielson no também por causa do aumento de casos de COVID-19 nos Estados Unidos, então pode ser uma noite agitada para a empresa.

Uma segunda fonte confirmou que o plano atual prevê que a estreia de Ruby Soho ocorra durante a Women’s Casino Battle Royale no All Out. A empresa anunciou algumas participantes nessa lutas até agora, mas Ruby também está agendada para a luta.

Ruby Soho é uma veterana respeitada do wrestling profissional que deixou um buraco no vestiário feminino da quando foi liberada. Soho também informou às empresas independentes que não aceitará bookings. Ela certamente será um grande trunfo para a divisão feminina da AEW.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados