
Nikki Bella teve sua aparição no RAW de 16 de junho cancelada após uma lesão de Liv Morgan. Bella estava no evento e participaria da transmissão para dar continuidade à rivalidade com a WWE Women’s Tag Team Champion.
Durante o programa, Liv Morgan sofreu uma lesão grave em um combate contra Kairi Sane, o que levou à interrupção da luta. Morgan precisará de cirurgia e pode ficar afastada por até seis meses.
A rivalidade entre as duas começou no RAW de 9 de junho, quando Morgan confrontou e atacou Bella em seu retorno. Uma semana depois, na noite em que se lesionou, Morgan comentou suas ações, afirmando que Bella “tinha que aprender da maneira difícil”.
Dave Meltzer, do Wrestling Observer Radio, forneceu detalhes sobre a situação nos bastidores. Meltzer afirmou que “Nikki Bella esteve no RAW e estava pronta para aparecer para dar continuidade à história com Morgan. No entanto, assim que Morgan se lesionou, a WWE mudou os planos e retirou Bella completamente do show”.
Este acontecimento gera incerteza sobre o futuro do WWE Women’s Tag Team Championship e um possível combate para Nikki Bella no próximo evento Evolution, exclusivo para mulheres, em julho. Relatos anteriores indicavam que Brie Bella também estava em negociações para um retorno, levantando especulações sobre uma possível corrida pelos títulos de duplas para as Bella Twins.