O Google iniciou o processo de reembolso de compras de hardware, jogos e conteúdo da Stadia, sua plataforma de streaming de videogames que veio a falência.
A empresa norte-americana, que anunciou o encerramento do Google Stadia para o próximo dia 18 de janeiro, pretende ter todas as devoluções efetuadas até essa data. Isso inclui todas as compras, exceto as assinaturas do Stadia Pro.
Os reembolsos serão feitos na forma de pagamento usada na compra original e, se o Google não conseguir fazer isso usando essa forma, o Google entrará em contato com os usuários para resolver qualquer problema.
No entanto, eles também pediram que o suporte ao cliente não fosse contatado por enquanto. Na página de perguntas frequentes de encerramento, eles explicam que “pedimos que você seja paciente enquanto cuidamos de cada transação e que você não entre em contato com o suporte, pois eles não poderão acelerar o processo de reembolso”.
Tanto a plataforma quanto os jogos estarão disponíveis até 18 de janeiro de 2023. A partir desse dia, os servidores serão fechados e os jogos não poderão mais ser acessados pelo Stadia.
This website uses cookies.