
Max Caster afirmou que não pretende mais fazer seus famosos raps na AEW. A revelação aconteceu em uma participação no programa Hey! (EW). Segundo o lutador, a decisão é uma forma de evitar problemas que possam levar ao cancelamento do Dynamite ou o Collision.
Durante a entrevista, Caster demonstrou frustração com os fãs. Ele disse que, apesar de novas frases de efeito terem caído no gosto do público — como “Best Wrestler Alive”, “Let’s Go Max” e “Survive Five with the Best Wrestler Alive” —, as perguntas sobre o retorno do The Acclaimed e de seus raps continuam sem parar.
Ao ser questionado, o wrestler deixou claro que não existe chance de voltar a rimar no microfone dentro da AEW. Para ele, insistir nesse assunto já se tornou cansativo.
“O que eu acho irritante é que as pessoas amam tanto o The Acclaimed que, mesmo eu estando bem agora e as pessoas conhecendo minhas novas frases, elas ainda vêm até mim e perguntam: ‘Quando o The Acclaimed vai voltar? Quando você vai fazer rap de novo?’”, declarou.
Caster reforçou sua posição de forma categórica: “A questão é que não vou. Primeiro de tudo, eu nunca, jamais, vou fazer rap na AEW de novo. Você vê o que está acontecendo com Jimmy Kimmel e Stephen Colbert por dizerem m–da na TV e terem seus programas cancelados. Imagina se eu causo o cancelamento do AEW Dynamite ou do Collision.”