Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Por que a WWE não deu o Warrior Award para Shad Gaspard ?

A WWE exibirá seu Hall da Fama este ano em 6 de abril. Será uma cerimônia pré-gravada com discursos muito curtos. Um desses homenageados é Titus O’Neil, que receberá o Warrior Award.

O trágico falecimento de Shad Gaspard em maio de 2020 fez com que muitos dissessem que ele merecia o prêmio. Gaspard se afogou enquanto salvava outros e encorajava os salva-vidas a salvar seu filho primeiro.

De acordo com a Fightful Select, Titus recebendo o Warrior Award não foi um desprezo para com Shad Gaspard. A empresa tinha planos de dar esse prêmio a Titus no ano passado devido às suas contribuições para a área de Tampa, mas o evento obviamente não aconteceu.

“Esses planos estavam em ordem bem antes da morte de Gaspard, e a introdução de Titus não foi um desprezo para com Gaspard. A conexão de O’Neill com a comunidade de Tampa desempenhou um grande papel nos últimos dois anos.”

Teremos que ver se a WWE alguma vez introduz Shad Gaspard no Hall da Fama da WWE, dando-lhe aquele merecido prêmio. Ele era um guerreiro e faleceu abnegadamente se entregando para salvar seu filho. RIP Shad.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados