Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Possível motivo da ausência de Sasha Banks no WWE Royal Rumble é revelado

Resultado de imagem para Sasha Banks

Quem assistiu o notou a ausência de Sasha Banks que não participou da Battle Royal feminina e nem sequer teve um combate ou ousou interferir na luta entre Bayley e Lacey Evans no dia em que completava 28 anos. A ausência de Sasha Banks não foi um descarte por parte da empresa de Stamford e é isso que o jornalista Sean Ross Sapp do portal Fighful revela em uma atualização sobre o atual estado de Sasha Banks, que estaria lidando com uma lesão.

De acordo com o jornalista, Sasha Banks está lidando com uma lesão desde o primeiro episódio do Friday Night no ano, realizado em 3 de janeiro e não obteve alta médica por parte dos médicos da empresa.

“Ao perguntarmos por que Sasha Banks não estava no desta noite, fomos informados que ela não estava autorizada para competir. Ela não tem lutado desde o dia 3 de janeiro. Não nos disseram qual era a lesão específica ou a gravidade da mesma, nem mesmo quando se espera que ela volte à ação”

Durante a transmissão do primeiro episódio do Friday Night no ano, Sasha formou uma dupla com Bayley para enfrentar as duplas de Dana Brooke & Lacey Evans e Alexa Bliss & Nikki Cross em uma Women’s Triple Threat Tag Team Match. Porém, ainda não se sabe em que momento do combate tal lesão pode ter acontecido.

Vale ressaltar que sua última aparição no foi em 17 de janeiro onde não lutou. Em breve novas informações.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados