Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Possível plano da WWE para John Morrison

tem sido recorrente na TV desde que voltou para a empresa em 2019. Morrison admitiu anteriormente que seu retorno à não saiu como esperado. Nos últimos meses, Morrison se juntou a novamente, mas isso mudou no episódio desta semana do Monday Night , quando Miz se voltou contra Morrison. Agora parece que a WWE tem um plano interessante para .

e certamente não são estranhos um ao outro, já que eles começaram já em seus dias da ECW em 2007. Eles têm sido uma dupla de sucesso e também competiram entre si como estrelas solo no passado.

De acordo com um relatório do PWInsider, agora será um babyface no Monday Night daqui para frente. Portanto, isso não será alterado após que sua rivalidade com Miz terminar.

“O face turn de é a nova direção para ele, então isso não está planejado para ser apenas usado com e terminar assim que eles se resolverem.”

e John Morrison vão se enfrentar no episódio da próxima semana do Monday Night RAW. Teremos que esperar e ver como sua feud será tratada nas próximas semanas.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados