Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Possível “spoiler” para o IMPACT Slammiversary

O evento IMPACT Slammiversary do ano passado apresentou uma série de estreias surpresa. Agora, o evento deste ano não pode ser diferente.

Um novo relatório da Fightful Select afirma que pelo menos duas surpresas estão planejadas para o show.

Embora o relatório não indique nomes, observa-se que nomes externos estarão chegando à empresa. Um dos nomes já está sob contrato em outro lugar e o outro é uma liberação recente da .

Separadamente, o relatório afirma que a Fightful foi informada para esperar um “revigoramento” da divisão das Knockouts em julho.

A liberou várias estrelas em 2021 que podem chegar ao IMPACT Slammiversary. Chelsea Green, Mickie James, Billie Kay, Peyton Royce, Bo Dallas, Kalisto, Tucker, Wesley Blake e Mojo Rawley foram liberados em 15 de abril de 2021 e poderão aparecer no programa.

A também liberou Braun Strowman, Aleister Black, Ruby Riott, Santana Garrett, Lana e Murphy em 2 de junho de 2021. Enquanto eles ainda estarão sob cláusulas de não competição no momento do show. No entanto, também foi relatado que algumas estrelas liberadas recentemente pediram para abrir mão de suas cláusulas de não competição.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados