
Powerhouse Hobbs teve a divulgação de sua assinatura de contrato com a WWE em 22 de janeiro. Apesar de não haver muitos detalhes sobre o tema, o Fightful Select revelou que o acordo firmado foi plurianual, com um aumento salarial considerável em relação ao que ele ganhava na AEW.
Nos últimos dias, surgiram rumores sobre o novo nome de Hobbs na WWE. A empresa já teria registrado a marca comercial “Royce Keys”, que possivelmente tem ligação com o lutador recém-contratado.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
As novidades, no entanto, não param por aí. Em um novo relatório do Fightful Select, Sean Ross Sapp revelou que existem grandes chances de Hobbs fazer a sua estreia já no Royal Rumble, amanhã, dia 31 de janeiro, na Arábia Saudita.
Hobbs não foi visto com a delegação da WWE em Riyadh. No entanto, ele pode fazer parte do grupo de lutadores que pegaram voos fretados, sendo considerados “as surpresas do evento”.
A última luta de Hobbs na AEW foi exibida no Collision, em 17 de janeiro, que teve a temática Maximum Carnage, quando, junto do restante da The Opps, perdeu o AEW World Trios Championship para “Hangman” Adam Page e JetSpeed (Mike Bailey e Kevin Knight).