Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Presença de CM Punk não ajuda e audiência do WWE Backstage volta a cair

Resultado de imagem para CM Punk wwe backstage"

Na última terça-feira mais um episódio do Backstage foi transmitido pela FOX Sports 1, este que contou com a presença de após duas semanas de ausência. Além disso, King Corbin marcou presença e até mostrou boa química e fez as pazes com Punk.

A audiência do Backstage nos Estados Unidos nesta semana foi de 127 mil espectadores na FOX Sports, este número representa uma queda de 8% em relação a semana anterior. O rating foi de 0.06, ocupando o posto 128º entre os 150 programa mais vistos da noite. Mais uma queda agora de 25% em relação a semana anterior que conquistou um rating de 0.08.

Nessa ocasião a presença de não foi o suficientemente atrativa para o programa, especialmente depois que Rollins já havia desistido em relação a um possível encontro com ele . Portanto, nem chegou aos 180 mil que a estréia de Punk obteve há três semanas atrás.

De qualquer forma, o número de espectadores desta semana é superior à media de 119 mil (desde sua transmissão começou a ser feita regularmente às terças-feiras); Além disso, a classificação desta semana também foi superior à média de 0,06 nas terças-feiras , o que deve ser observado.

No entanto, esses números nem conseguem atingir valores próximos aos obtidos no especial do dia 25 de outubro, que teve uma classificação de 0,14 e 426 mil que sintonizaram o especial, e o transmitido em 15 de outubro, que teve uma classificação de 0,2 e 597 mil espectadores.

Embora nas primeiras semanas o público do Backstage tenha mostrado muita volatilidade do que os programas televisivos da WWE , nas últimas 3 semanas eles tiveram números estáveis, embora ainda sejam baixos (em comparação com o Total Divas, da própria WWE, que nesta terça-feira alcançou 229 mil espectadores e 0,10 de classificação). Vale destacar que o horário de transmissão também possa ser outra causa de baixa adesão de telespectadores, pelo menos na costa leste, onde é transmitido às 23h.

Como o Backstage é transmitido regularmente nas noites de terça-feira, a evolução do número de espectadores a cada semana é a seguinte:

Semana 1: 49 mil espectadores
Semana 2: 100 mil espectadores
Semana 3: 180 mil espectadores
Semana 4: 121 mil espectadores
Semana 5: 138 mil espectadores.
Semana 6: 127 mil espectadores.

A série “Curse of Oak Island”, do History Channel , foi a vencedora da noite de terça-feira pela quinta semana consecutiva, com uma classificação de 0,66 e 3.460.000 milhões de espectadores.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados