WWE

Presidente da TNA esclarece continuidade da parceria com o NXT após acordo com a AMC

TNA assegura que colaboração com o NXT seguirá em 2026, mesmo com novo acordo de transmissão firmado com a AMC.

Presidente da TNA esclarece continuidade da parceria com o NXT após acordo com a AMC

A TNA confirmou que sua parceria com o NXT seguirá normalmente em 2026, mesmo após o anúncio do novo acordo com a AMC. A informação foi divulgada pelo presidente da empresa, Carlos Silva, durante entrevista ao programa Busted Open Radio, poucas horas depois de a oficialização do contrato se tornar pública.

O novo acordo entre TNA e AMC terá vários anos de duração e começará a valer em 15 de janeiro de 2026, data em que o Impact passará a ser exibido ao vivo pelo canal e pelo AMC+, nos Estados Unidos.

Segundo Silva, a colaboração com o NXT permanece como parte central dos planos da empresa. Questionado sobre a continuidade da parceria, ele foi direto:

“Com certeza”, respondeu Silva quando perguntado se a relação TNA-NXT seguirá. “Isso foi fundamental para conseguirmos esse acordo. Também é importante agora poder retribuir um pouco e oferecer uma grande plataforma para alguns desses superstars. E, sem dúvida, as storylines e tudo o que estamos desenvolvendo juntos vão continuar a crescer em 2026.”

“Os últimos cinco ou seis meses têm sido incríveis, e acredito que ainda há mais por vir. 2026 será uma continuação desse avanço e será ainda maior.”

A colaboração entre a TNA e a WWE teve início em 16 de janeiro de 2025 e passou a ser vista como um marco para o wrestling por abrir possibilidades antes consideradas impossíveis.

A partir desse acordo, lutadores do NXT ganharam espaço na programação da TNA e vice-versa. Em novembro, nomes como Nic Nemeth e Matt Cardona participaram do torneio The Last Time is Now, que irá coroar o último oponente da carreira de John Cena.

Fonte: Busted Open Radio