O AEW Dynamite desta quarta-feira, 5 de novembro, promete ser um marco na programação da All Elite Wrestling, abrindo as primeiras disputas que definirão a vantagem nos combates Blood & Guts. Pela primeira vez, a edição de 2025 apresentará duas lutas nesse formato — uma masculina e outra feminina — e a corrida pela vantagem começará já neste show semanal.
A empresa confirmou os confrontos após um anúncio de Tony Khan em suas redes sociais. Na disputa masculina, Orange Cassidy enfrentará Claudio Castagnoli, enquanto Darby Allin medirá forças com Daniel Garcia. Já na divisão feminina, Queen Aminata lutará contra Megan Bayne, e Jamie Hayter terá Skye Blue como adversária.
O sistema que definirá a vantagem funciona como uma série de três confrontos para cada equipe. Aquele que alcançar duas vitórias primeiro garante a vantagem estratégica dentro da jaula do Blood & Guts, dispensando a necessidade de uma terceira luta. No entanto, se houver empate em qualquer uma das disputas, o desempate acontecerá no AEW Collision.
Para a categoria masculina, o possível confronto decisivo será entre Roderick Strong e Jon Moxley. Já na feminina, Harley Cameron enfrentará Thekla.
O AEW Dynamite será transmitido diretamente do Bayou Music Center, em Houston, Texas.
#AEWDynamite
— Tony Khan (@TonyKhan) November 4, 2025
TOMORROW, Wednesday 11/5!
Blood & Guts Advantage Battle
Wrestlers from each of the women’s + men’s teams fight for the right to enter first in BLOOD & GUTS!
The team to win 2 bouts this week on Dynamite/#AEWCollision gets the advantage!
The battle begins TOMORROW! pic.twitter.com/8gpD2b6uE0