Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Primeira luta de Anna Jay na AEW foi apenas a sétima de sua carreira

Anna Jay chegou na AEW e foi rapidamente contratada. Ela eventualmente ganhou mais experiência e se tornou um membro da Dark Order. Anna Jay precisava dessa experiência porque ela era muito verde quando fez sua estréia na AEW.

Durante o AEW Unrestricted, Anna Jay revelou que sua primeira luta na AEW foi na verdade sua sétima na carreira. Ela estava causando uma grande impressão em um palco enorme antes mesmo de perceber que sua carreira estava decolando. O fato de ela ter sido indicada para Rookie of the Year pela PWI também foi um momento chocante.

Aubrey Edwards – “Hoje temos uma Anna Jay e, claro, quero começar a parabenizando por você ter sido indicada para Rookie do Ano de 2020 da Pro Wrestling Illustrated”.

Anna Jay – “Muito obrigada, fiquei surpresa. Eu estava tipo, o quê? Mas sim, obrigado. É emocionante”.

Aubrey Edwards – “Isso é super super incrível. Então você fez sua estreia no Dynamite quando tivemos os shows malucos da Geórgia, onde foi como se fosse o dia inteiro em uma luta contra Shida. Que, se bem me lembro, foi como sua sétima luta de todos os tempos”.

Anna Jay – “Sim, foi… e foi a minha segunda luta com a AEW. Na verdade, eu tive a luta no Dark com Penelope antes disso. Umm, mas sim, foi a sétima luta na minha carreira de wrestling profissional”.

Segundo rumores apresentados pelo WrestlingInc, Anna Jay seria uma das cotadas para receber um grande destaque no segundo ano da AEW.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados