Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Contratos das primeiras estrelas da AEW irão expirar em 2023

A criação da em 2019 tomou o mundo do wrestling profissional como uma tempestade, enquanto eles se esforçavam para ser uma alternativa sólida ao produto da . Eles tiveram sucesso em vários campos, mas ainda há muito a ser melhorado. Eles assinaram a maioria dos contratos para negócios de três anos, mas há uma chance de que alguns fiquem por mais um ano.

A tem todo o ímpeto do mundo agora, graças à estreia de e a estreia iminente de na empresa. O retorno de Punk também ajudou a trazer de volta mais fãs ao produto.

A empresa também dependia fortemente de estrelas como Chris Jericho e Jon Moxley, entre outros, para ajudá-los a definir o padrão para os programas e fornecer o poder de estrela necessário.

De acordo com Dave Meltzer no último Wrestling Observer Newsletter, a maioria das principais estrelas da assinou contratos em 2019 e seus contratos devem expirar no início de 2023. Depois disso, eles se tornarão agentes livres, a menos que um novo acordo possa ser feito.

“Eu acredito que a maioria tinha uma opção de quarto ano que provavelmente seria escolhida, então realmente não é até o início de 2023 quando os maiores nomes desde o início se tornarão agentes livres.”

Com mais de um ano e meio até então, certamente nos perguntamos o quão diferente a paisagem da mudará até lá e se as estrelas permanecerão com a empresa ou não.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados