Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Primo Cólon desmente a WWE sobre sua suspensão

Resultado de imagem para primo colon"

Como foi anunciado há alguns dias, a suspendeu Robert Roode e Primo Colón por 30 dias por supostamente falharem em testes de drogas. Durante uma recente entrevista à Primera Hora, Primo Colón disse que não passou por nenhum teste porque estava fora dos Estados Unidos. A seguir, suas declarações mais relevantes:

“Eu não estava na estrada com a porque não estava programado para nenhum evento em um futuro próximo. Estava em Porto Rico quando eles me ligaram de repente, mas não para me usar em nenhum evento, mas para viajar para passar pelo teste de drogas. Eu estava pronto para fazer isso, mas disse a eles que estava em Porto Rico e que estava disposto a ir a um laboratório de sua escolha para fazer o teste de drogas sem nenhum problema. Eu simplesmente não pagaria uma viagem apenas para um teste de drogas”.

“A partir daquele momento, não houve resposta deles e eu presumi que eles me ligariam quando encontrassem um lugar para fazer o teste. Dois meses se passaram e eu recebi uma carta dizendo que havia sido suspenso por, segundo eles, ter me recusado a passar em um teste de drogas. E isso não é verdade. Eles entenderam que estava fora do país, mas estava disponível”.

“Eu não quero que eles digam que eu testei positivo porque isso é totalmente falso e incorreto. Normalmente eles fazem os controles antidoping nos eventos, alguém aparece para tirar as amostras de urina dos lutadores, funcionários, árbitros… Para fazer a avaliação uma vez por mês. Não disse positivo. Estava em Porto Rico. Preciso esclarecer isso porque minha reputação vale mais do que qualquer cheque.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados