Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Priscilla Kelly quase foi a manager de Darby Allin na AEW

AEW tem muitos planos, mas às vezes eles simplesmente não dão frutos. Para Priscilla Kelly, ela não queria ser conhecida apenas como a esposa de Darby Allin.

Darby Allin e Kelly estão atualmente separados e em processo de divórcio. Ela disse que eles continuam sendo “melhores amigos” até hoje. Havia um plano dentro da AEW para trazê-la como esposa e manager de Allin. Teria adicionado um fator realista para as storylines, mas Kelly não queria ser apresentada aos fãs dessa maneira.

Enquanto estava no podcast Excuse Me de Vickie Guerrero, Priscilla Kelly disse que não queria ser uma personagem de Robin para o Batman de Darby Allin. Priscilla Kelly continuou, dizendo que não tinha certeza se muitas mulheres aceitariam esse tipo de papel na televisão.

“O pensamento foi espalhado por mim para ser colocada com ele (Darby Allin) na AEW. Eles disseram ‘Você entra e você é a esposa dele. Você leva um chute no rosto e ele fica bravo’. Muitas ideias foram lançadas dessa e daquela pessoa sobre isso e aquilo. Expliquei a todos que poderia entrar e ser a esposa que poderia eventualmente me levar a ter lutas ou o que quer que seja.”

“Aqui está o problema com isso. Se eu entrar e for apresentada como a esposa de Darby, vou ficar conhecida pra sempre como a esposa dele. Então, a partir daí, tudo o que eu fizer no ringue ou em uma empresa será fortemente comparado a ele e eu imediatamente me tornarei Robin do Batman.”

“Acho que muitas pessoas não percebem, e tenho certeza que muitas mulheres ficariam bem com esse tipo de papel, mas eu, pessoalmente, quando trabalhei tão duro e por tanto tempo em minha carreira, não quero que todo o meu trabalho e paixão sejam creditados ou ofuscados por um parceiro. Eu sempre quis que ele e eu fôssemos vistos como um casal igual e poderoso, onde ambos colocamos nossas próprias coisas na mesa. As pessoas querem colocá-lo junto com quem você está namorando.”

Priscilla Kelly não aparece na AEW desde 21 de janeiro de 2020, quando perdeu para Britt Baker no cruzeiro de Chris Jericho. Já Allin é atualmente o TNT Champion da empresa.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados