Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Problemas com Vince McMahon podem ter sido a causa da demissão de Bray Wyatt da WWE

foi demitido da no mês passado, em um movimento que realmente chocou todo o mundo do pró wrestling. Jim Ross disse recentemente que a liberação de Wyatt da prova que a empresa tem uma gestão ruim. Várias pessoas simplesmente não conseguiam entender por que ele foi liberado .

Enquanto falava no podcast Ringer Wrestling’, o antigo produtor da WWE, Freddie Prinze Jr, afirmou que e Kevin Dunn tinham problemas com , o que acabou levando à queda de Wyatt até sua liberação.

“Eu não posso te contar tudo que eu sei. Eu conheço Bray, eu não diria que somos amigos, mas somos conhecidos. Mas ainda tenho amigos na empresa. Como eu disse antes, se você estiver disposto a trabalhar de uma maneira específica, mesmo que tenha uma combinação ruim, aos olhos dos dois caras mais importantes da empresa, é uma boa combinação porque você está fazendo negócios do jeito deles. Se você está querendo sair dessa pista e alargar seu rio ou apenas mostrar que há outros riachos, mesmo que você tenha uma ótima combinação, é apenas uma boa combinação. E quando você se apega às suas armas repetidas vezes, eles se apegam às deles.

Olha, Vince é um produto dos anos 80, é Reaganomics. Quando há problemas, ele joga dinheiro nisso, é uma forma de pensar da velha escola. Às vezes funciona, às vezes não, mas eles são homens que dobram, ele e Kevin para melhor ou pior, eles sempre dobram, e não acho que Bray teve uma mão boa o suficiente para jogar pôquer com eles. E é por isso que ele perdeu da primeira vez de uma maneira estranha na [Arábia Saudita], e é por isso que as coisas meio que deram errado a partir de lá. ”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados