
Gunther manteve seu World Heavyweight Championship ao derrotar Goldberg no evento principal do Saturday Night’s Main Event. A luta, que durou mais de quinze minutos, culminou com Gunther aplicando um rear-naked choke, fazendo Goldberg desmaiar e forçando a interrupção do combate pelo árbitro. A derrota marcou o fim da carreira de Goldberg, que se aposentou diante da torcida em Atlanta.
Durante o combate, Gunther focou na lesão preexistente no joelho de Goldberg. Apesar da limitação, Goldberg conseguiu aplicar um spear em Gunther através da barricada. O filho de Goldberg, Gage, tentou pular a barricada após provocações de Gunther. Houve também um momento em que Goldberg acidentalmente acertou o árbitro Charles Robinson. Após o incidente com o árbitro, Goldberg aplicou um Jackhammer, mas um árbitro substituto só conseguiu uma contagem de dois antes da recuperação de Gunther.
Após a vitória, Gunther comentou sobre a dificuldade do confronto no programa Saturday Night’s Main Event Recap: “Aquele cara não era fácil de lidar para ninguém que ele enfrentou no ringue. Então, eu esperava isso. Mas, para ser honesto, hoje, me pegou de surpresa. Eu estive lá com ele por 15 minutos ou talvez um pouco mais. Não acho que ninguém realmente esperava isso da luta, e eu esperava que fosse mais curta, então foi uma grande surpresa para mim.”
Com a aposentadoria de Goldberg, a atenção se volta para o próximo desafiante de Gunther, que deve ser revelado no próximo episódio do WWE RAW. Sam Roberts, personalidade do wrestling, especulou em seu vídeo recap do Notsam Wrestling sobre um possível confronto em SummerSlam: “Eu não ficaria surpreso se CM Punk e Gunther fosse a luta de vocês no SummerSlam.” Roberts também sugeriu que Gunther está sendo posicionado de forma a poder encerrar as aspirações de CM Punk por um título, algo que Punk busca desde seu retorno à WWE.