HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “Escalando uma montanha”
Na noite da próxima quarta-feira, dia 24 de janeiro, a House of Wrestling realiza o segundo dia do HOW G1 Climax diretamente da Rudolf Weber-Arena em Oberhausen, Alemanha. Estas são as lutas anunciadas para o evento: Nota: Podem promar até às 19h de…
Na noite da próxima quarta-feira, dia 24 de janeiro, a House of Wrestling realiza o segundo dia do HOW G1 Climax diretamente da Rudolf Weber-Arena em Oberhausen, Alemanha.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
- G1 Climax – Grupo B: Samoa Joe vs. Will Ospreay
- G1 Climax – Grupo B: Mercedes Moné vs. Randy Orton
- G1 Climax – Grupo B: Acce vs. Rey Fenix
- G1 Climax – Grupo C: Dusty Rhodes vs. Katsuyori Shibata
- G1 Climax – Grupo C: Jun Akiyama vs. Seth Rollins
- G1 Climax – Grupo C: Josh Woods vs. Ricky Starks
- G1 Climax – Grupo D: CM Punk vs. Sheamus
- G1 Climax – Grupo D: AJ Styles vs. Yuki Ishikawa
- G1 Climax – Grupo D: Kazuchika Okada vs. Shingo Takagi
- G1 Climax – Grupo A: Eddie Kingston vs. Kazuhiro Tamura
- G1 Climax – Grupo A: King Ricochet vs. Orange Cassidy
- G1 Climax – Grupo A: Jon Moxley vs. Suicide
Nota: Podem promar até às 19h de quarta-feira.
Nota 2: Roman Reigns, Tetsuya Naito, Alex Hammerstone e Davey Richards estão de folga nesta rodada.
Cobertura:
A transmissão de hoje se inicia recapitulando tudo o que aconteceu na última semana, dando foco na vitória de Suicide contra King Ricochet no main event da noite.
E vemos um vídeo do próprio Ricochet na semana passada, logo após sua derrota. Ele passa pelos bastidores e está visivelmente transtornado enquanto segura sua coroa e seu Intercontinental Championship. Uma câmera o acompanha e ele logo a nota e começa a falar.
Ricochet: Vocês acham que é fácil chegar aqui e lutar? Acham que é só um jogo para mim? Não, meus amigos, isto é mais do que um jogo. Isto é minha vida. Vocês viram o que aconteceu hoje, não viram? Uma derrota. Uma única derrota e de repente, todos acham que podem desrespeitar o que eu construí. Vocês se esquecem de todas as vitórias, de todas as vezes que dei meu sangue e suor por essa indústria. Porra, já fazem 6 anos que eu tenho o Intercontinental Championship e ninguém me derrotou por essa merda.
Respeito é algo que se ganha no ringue, não é dado de graça. Cada golpe, cada queda, cada momento de dor é um passo em direção ao respeito que mereço. Eu não vou deixar que uma derrota me defina. Não vou deixar que vocês pensem que eu sou menos do que sou.
Podem falar o que quiserem, mas eu estou longe de terminar. Isso é apenas um contratempo. Eu vou voltar mais forte, mais determinado do que nunca. E quando eu subir novamente no ringue, vocês vão entender o que significa respeitar o meu nome. Eu sou o rei, caralho.
Ricochet empurra a câmera e sai rapidamente do local, encerrando a filmagem.
Vamos agora para a arena do show de hoje e o pyro explode enquanto o público vibra. Na mesa de comentaristas, Galvão Bueno, Craque Neto e Christian Cage nos dão as boas-vindas e dão a deixa para o primeiro combate.
Para iniciar a noite, Jon Moxley chega ao som de “Wild Thing” através da plateia para fazer sua estreia no G1 Climax. Do outro lado, o vencedor do evento principal da semana passada, Suicide, chega com “Comes Alive” e uma ovação do público.
G1 Climax – Grupo A: Jon Moxley vs. Suicide
(11:38) Moxley joga Suicide pra fora do ringue, mas o mascarado acaba caindo de pé no apron e leva um Lari – Suicide desvia e puxa Moxley com um Hot Shot!
Ele não perde tempo e vai até o apron novamente, usando as cordas para um Springboard Front Missile Dropkick!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Moxley escapa!
Suicide levanta Moxley, mas leva uma sequência de socos em sua barriga e é jogado nas cordas, levando um Lari – Suicide consegue desviar e pega impulso nas cordas para um Front Dropkick!
Moxley é jogado contras as cordas e volta, levando um Superk – Moxley segura a perna de Suicide e o gira, o acertando com um Short Arm Lariat! Suicide não cai e acerta Moxley com um Superkick, indo pra um Bicy – Moxley desvia e empurra Suicide contra as cordas, mas leva um Handspring Cutter!
E o árbitro começa a contagem quando eles não se levantam:
1!
2!
3!
4!
5!
6!
7!
Os dois adversários, já cansados, se levantam e trocam Chops no meio do ringue, com Moxley tomando a vantagem e empurrando Suicide pro corner com um Shotgun Dropkick.
Ele pega impulso e vai pra um Corner Lar – Suicide o surpreende no meio do caminho com um Superkick! Mas Moxley volt – Outro Superkick de Suicide!
Ele sobe na terceira corda e se joga com um Div – Moxley age mais rápido e acerta Suicide com um direto de esquerda em sua cara, o impedindo de pular da terceira corda.
Moxley escala até onde Suicide está e o atordoa com um Headbutt, já o puxando pra um Super – Suicide se recupera e bate na barriga de Moxley, saindo da posição do golpe e o derrubando com um Avalanche Double Un – Moxley se debate e sai do golpe, acertando outro Headbutt em Suicide.
Suicide quase cai pra fora do ringue, mas Moxley o segura e, MEU DEUS, AVALANCHE DEATH RIDER!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Suicide escapa!
Mas Moxley já o pega num Bulldog Choke!
Suicide se debate e tenta alcançar as cordas, mas Moxley joga o corpo pra trás e leva o golpe até o limite, apertando o pescoço do adversário o máximo que pode.
Suicide para de se movimentar e o árbitro ergue seu braço, vendo se ele ainda consegue lutar.
1!
O braço de Suicide cai.
2!
O braço de Suicide cai mais uma vez.
3!
O braço de Suicide cai novamente e o árbitro decide encerrar a luta, o mascarado está apagado.
Vencedor: Jon Moxley
Moxley solta Suicide e continua caído no adversário, erguendo os braços para comemorar. O público reage com um misto de vaias e aplausos, mas o vencedor logo recebe ajuda do árbitro e sobe no corner para comemorar enquanto os médicos chegam para verificar Suicide.
Vamos aos bastidores e vemos Kazuhiro Tamura chegando na arena mais cedo. Ele cumprimenta os funcionários e está visivelmente animado para a luta de hoje.
Voltamos ao ringue e King Ricochet, junto de seu Intercontinental Championship e sua coroa, aparece para vaias do público ao som de “Long Live the King”. Seu oponente, Orange Cassidy, vem com “Jane” e grandes aplausos do público alemão.
G1 Climax – Grupo A: King Ricochet vs. Orange Cassidy
(10:49) Cassidy joga Ricochet no corner e avança com um Corner Clo – Ricochet age mais rápido e o derruba no meio do caminho com um forte Leaping Double Foot Stomp!
Cassidy está caído e Ricochet sobe até a terceira corda, se jogando com um Shooting Star Press!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Cassidy escapa!
Ricochet ergue Cassidy e o coloca em seus ombros, indo pro Fireman’s Carr – Cassidy se debate e cai de pé atrás de Ricochet, o jogando pra fora do ringue com um Standing Dropkick nas costas.
Ricochet vai até a barricada e discute com um fã enquanto se recupera, mas logo se vira pro ring – Cassidy vem voando com um Suicide Div – Ricochet age mais rápido e sai do caminho, fazendo com que Cassidy se jogue com tudo na barricada!
Ele não perde tempo e joga seu adversário pro ringue, o colocando em seus ombros e indo pro Benadryl – Cassidy se recupera do baque e consegue girar o corpo, derrubando Ricochet com um Modified Satellite DDT!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Ricochet escapa!
Cassidy se levanta e arranca sua cotoveleira, a jogando pro público e avançando contra Ricochet com um Orange P – Ricochet o acerta com um Superkick! E um Scissors Kick! Cassidy se levanta no impulso e é jogado pro chão com um Rickrack!
Ricochet não perde tempo e arrasta seu adversário pra perto do corner, subindo na terceira corda e se jogando com um Double Rotation Moonsault!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: King Ricochet
Ricochet continua pressionando o rosto de Cassidy contra o chão após o soar do gongo e atrai mais vaias do público. Ele se levanta e puxa seu cinturão das mãos do árbitro, comemorando. Antes de sair do ringue, ele pega os óculos escuros de Cassidy que estavam no apron e pisoteia eles, rindo no processo.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e voltamos para o ringue, onde Kazuchika faz sua entrada sob uma reação mista do público ao som de “Rain Maker”. Seu oponente, Shingo Takagi, chega com vaias ao som de “Rising Dragon”.
G1 Climax – Grupo D: Kazuchika Okada vs. Shingo Takagi
(08:51) Takagi acerta uma sequência de Elbow Strikes em Okada e finaliza com um forte Discus Forearm Smash, mas Okada se mantém de pé e atordoa Takagi com um Uppercut, indo pra um Clot – Takagi desvia e derruba Okada com um Made In Japan!
Takagi não perde tempo e pega impulso nas cordas para um Pump – Okada desvia e o puxa pra um Backslide Pin!
1!
.
.
.
.
.
Takagi escapa!
Mas Okada já conecta um Lariat! E outro! Takagi cai, mas Okada o ergue e vai pra um Rainm – Takagi desvia no último segundo e acerta um Pumping Bomber!
Okada ameaça rolar pra fora do ringue para fugir do pinfall, mas Takagi o ergue e acerta um forte Elbow Strike, pegando impulso e conectando outro Pumping Bomber!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Okada escapa!
Takagi ergue Okada e vai pro Last of The – Okada se debate e cai pra trás, pegando Takagi com um Rain – Takagi consegue se abaixar e escapa do golpe, pegando impulso nas cordas e acertando Okada com o Pumping Bomber!
Mas ele não deixa Okada respirar e o ergue novamente, o acertando com o Last of The Dragon!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Shingo Takagi
Takagi se levanta e comemora sua vitória, menosprezando Okada verbalmente.
Vamos aos bastidores e vemos Eddie Kingston chegando na arena mais cedo. Ele reclama do frio e logo vai para sua locker room.
Voltamos ao ringue e AJ Styles vem ao som de “Phenomenal” e uma grande ovação do público. Seu oponente, Yuki Ishikawa, o segue com “Theme One” e uma reação mista.
G1 Climax – Grupo D: AJ Styles vs. Yuki Ishikawa
(13:41) Styles acerta Ishikawa com um forte Forearm Smash, mas ele devolve com um Karate Sequence e vai pra um Middle Ki – Styles segura a perna de Ishikawa e aplica uma sequência de Elbow Smashes, indo pra um Discus Cl – Ishikawa desvia e acerta Styles com um Headbutt, mas Styles volta e o derruba com um Pele Kick!
Ishikawa avança com um Big B – Styles desvia e pega impulso nas cordas, mas Ishikawa o derruba com um Running Back Elbow.
E ele logo puxa Styles pra um forte Brainbuster!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Styles escapa!
Ishikawa levanta seu adver – Styles o surpreende com um Enzuigiri! Ishikawa e Styles vai pra um Discus Clot – Ishikawa gira contra Styles e vai pra um TK – Styles sai dos ombros de Ishikawa e acerta um Bloody Sunday!
E ele não deixa Ishikawa respirar, indo pro Styles Cl – Ishikawa consegue forçar o corpo e fica no chão, indo pra um Back-To-Bell – Styles consegue o Sunset Flip!
1!
.
.
.
.
.
Ishikawa escapa!
Mas Styles continua o segurando e vai pro Styles Clash!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Ishikawa escapa!
Styles está incrédulo e ergue Ishikawa novamente, indo pra outro Blood – Ishikawa age mais rápido e joga Styles pro outro lado com um Northern Lights Suplex!
Ele se levanta e Styles tenta se lev – Penalty Kick de Ishikawa! E ele não deixa Styles respirar, puxando sua perna e aplicando um Heel Hook!
Styles se debate e tenta alcançar as cordas, mas Ishikawa começa a bater em seu joelho enquanto pressiona mais o golpe.
Styles resiste por mais alguns minutos, mas logo é obrigado a desistir.
Vencedor: Yuki Ishikawa
A multidão está em choque com a vitória do veterano, não sabendo bem como reagir. Ele solta Styles e tem seu braço erguido pelo árbitro, logo saindo do ringue enquanto Styles se recupera.
Enquanto Styles ainda está saindo da arena, o próximo combate já vem aí e Sheamus chega com “Written In My Face”, arrancando aplausos da galera. CM Punk vem em seguida com vaias ao som de “This Fire Burns”. O público ainda não sabe lidar com o novo Punk.
G1 Climax – Grupo D: CM Punk vs. Sheamus
(09:45) Punk consegue derrubar Sheamus com um Neckbreaker e faz o sinal de dormir, indo pra um Go T – Sheamus consegue segurar a perna de Punk e o joga pro chão, rapidamente o prendendo no Kneeling Inverted Sharpshooter!
Punk se debate no ringue, mas se recusa a desistir e consegue se arrastar até uma das cordas, obrigando Sheamus a soltá-lo,
Sheamus puxa Punk e o ergue, mas leva um forte Rounhouse Kick!
Sheamus é afastado pro corner e Punk avança com um Corner High Kn – Sheamus segura Punk e o acerta com o Irish Curse!
E o irlandês logo se afasta, correndo com um Brogue K – Punk raciocina e se joga pra fora do ringue, caindo no chão com tudo.
Sheamus bate nas cordas com raiva e desce do ringue, levantando Pun – Punk empurra Sheamus contra o ring post! E ele em seguida o joga contra a barricada! E outra vez!
Punk posa para o público e grita: “BEST IN THE WORLD!”, recebendo vaias.
Ele coloca Sheamus apoiado na barricada e pega impulso, pulando nos degraus de aço para acertá-lo com um Modified High Knee.
Punk joga Sheamus pra dentro do ringue e sobe na terceira corda, se jogando com um Diving Elbow Drop que vai nas costas do irlandês.
Ele novamente faz o sinal de dormir e espera Sheamus se erguer, o pegando com um forte Go To Sleep!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: CM Punk
Punk rola pra fora do ringue e ignora completamente o árbitro, subindo na barricada e abrindo os braços para a multidão. Um fã empurra Punk, mas ele consegue cair de pé e dá um soco na cara do fã, sendo contido pelo árbitro.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e Josh Woods, acompanhado por Mark Sterling, vem ao som de “Light Weight Baby” e algumas vaias. Seu oponente, Ricky Starks, vem com “It’s Live” e uma reação mista do público, fazendo sua famosa pose no topo da rampa.
G1 Climax – Grupo C: Josh Woods (c/ Mark Sterling) vs. Ricky Starks
(12:57) Starks ergue Woods e vai pro Snapmare Dr – Woods empurra Starks contra as cordas e o surpreende com um Rear Naked C – Ele não consegue fechar o golpe e Starks escapa, o acertando com um Ripcord Big Boot!
Woods fica atordoado, mas tenta lut – Starks acerta um Elbow Strike! E ele pega impulso nas cordas e acerta Woods com um Spear!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Woods escapa!
Starks se levanta e Woods pede calma, mas Starks o acerta com uma sequência de Soccer Kicks!
Woods se levanta conforme toma os golpes, então Starks avança com um Shoo – Woods segura a perna de Starks e a coloca no meio das cordas, acertando um chute na parte de trás do joelho de Starks!
E o derrubando com um Discus Clothesline!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Starks escapa!
Mas Woods não perde tempo e o enche de porrada no chão, o levantando e o jogando de cara no corner, indo atrás dele para o Full Range of Motion Suplex!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Josh Woods
Sterling entra no ringue e entrega uma toalha para Woods secar o suor. A dupla posa sob o corpo de Starks enquanto os fãs vaiam.
Vamos aos bastidores e Renee Paquette encontra AJ Styles, lutador do bloco D que foi derrotado esta noite.
Paquette: Senhoras e senhores, AJ Styles. AJ, a derrota para Yuki Ishikawa no torneio foi surpreendente para muitos. Como você está lidando com isso?
Styles: Renee, eu não vou mentir. Foi um golpe duro, uma noite difícil. Ishikawa mostrou que é um adversário formidável, mas isso não muda nada. Eu sou AJ Styles, o Phenomenal One, e nenhuma derrota vai me abalar.
Paquette: E quanto aos seus planos para o restante do G1? Como você pretende se recuperar?
Styles: Renee, isso é apenas uma pedra no meu caminho. Eu sou conhecido por superar obstáculos, por me levantar quando todos duvidam. Este torneio não é diferente. Ishikawa pode ter tido sua noite, mas o G1 é onde eu vou mostrar quem realmente é o melhor.
Paquette: Alguma mensagem para Ishikawa?
Styles: Ishikawa, parabéns pela vitória, mas você acendeu uma chama em mim. No G1, vou mostrar a todos que essa derrota foi apenas uma anomalia. Estou voltando com fome, determinação e um desejo ardente de provar que ninguém, absolutamente ninguém, pode me manter no chão.
Styles encerra a entrevista e sai mancando, ainda sentindo o golpe de mais cedo. Paquette nos manda novamente para o ringue.
Jun Akiyama aparece com “Shadow Explosion” e ignora as vaias do público, marchando para o ringue sem prestar atenção em mais nada. Seu adversário, o ex-HOW Champion Seth Rollins, vem com “Burn It Down” e vaias igualmente grandes.
Rollins entra no ringue e posa para o públi – Akiyama vem voando com um Elbow Strike na nuca do Visionary! Rollins cai no corner e Akiyama parte pra cima dele o enchendo de porrada, ignorando os avisos do árbitro para parar.
Ele então joga Rollins pra fora do ringue e o lança diversas vezes contra a barricada, focando em atingir sua cabeça durante os lançamentos.
Akiyama coloca Rollins encostado na barricada e avança com um forte Running Knee Strike que afunda o ex-HOW Champ na barricada.
Ele se aproxima dos comentaristas e, após encarar Christian, obriga o trio a se afastar da mesa e a limpa, puxando Rollins pra perto e o jogando na mesa com um brutal Exploder Suplex!
Akiyama se levanta e apenas sobe a rampa de entrada sob inúmeras vaias dos fãs. Os médicos chegam para verificar Rollins.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vemos Rollins sendo retirado da arena em uma maca. Os comentaristas, que agora estão sem mesa e obrigados a ficar de pé, avisam que Rollins será levado ao hospital e que Dolph Ziggler pensará numa punição para Akiyama.
Vamos ao ringue e Dusty Rhodes vem com “Hard Times”, atraindo vários aplausos do público. Seu adversário, Katsuyori Shibata, faz sua estreia ao som de “Takeover” e uma ovação igualmente grande.
G1 Climax – Grupo C: Dusty Rhodes vs. Katsuyori Shibata
(13:10) Shibata ergue Rhodes e usa toda a força que tem para colocá-lo sentado na terceira corda com o rosto voltado para o ring post, o seguindo.
Ele ataca a cabeça de Dusty com alguns socos e o puxa num Avalanche Back Su – MEU DEUS, DUSTY INVERTE O GOLPE NO MEIO DO CAMINHO E CONSEGUE UM DIVING CROSSBODY!
E ele se joga no oponente com um Running Elbow Drop!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Shibata escapa!
Mas Dusty já o prende no Weaver Lock!
Shibata é puxado pra trás no golpe, mas ele consegue girar parte do corpo e acerta alguns fortes socos na barriga de Dusty, o obrigado a soltá-lo.
Dusty já avança com um Clot – Shibata o acerta de surpresa com um Headbutt! Dusty não cai e Shibata acerta outro Headbutt! O American Dream cai de joelhos e Shibata avança com um Sliding Lariat!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Dusty escapa!
O American Dream se arrasta pelo ringue e agarra uma das cord – Meu Deus, Shibata segue Dusty e o segura pela cintura, usando toda a força que tem para erguê-lo num Deadlift German Suplex!
O ringue chega a tremer!
Dusty cai pro outro lado do ringue e consegue se sentar totalmente atordo – Shibata vem voando num PK nas costas de Dusty!
E ele completa com um PK em seu rosto!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Katsuyori Shibata
Shibata sai de cima de Dusty e fica caído ao lado do adversário enquanto sua música toca. O público aplaude o combate e Shibata recebe ajuda do árbitro para se levantar, comemorando sua vitória.
Vamos aos bastidores e vemos Shingo Takagi descansando após o combate de mais cedo, usando uma bolsa de gelo em seu pescoço. Alguém se aproxima dele e, quando a câmera vai subindo, vemos que é Tetsuya Naito com um sorriso no rosto.
Takagi: Naito… – Takagi se levanta e fica pronto para uma luta – Estava esperando quando você iria tomar coragem de me encarar aqui na House of Wrestling. Desde que ouvi rumores que você estaria no G1 também, achei que o meu “velho amigo” me daria as boas-vindas.
Naito: Algumas coisas mudam, Shingo, mas algumas permanecem as mesmas e, admito, esse seu ar de hostilidade está me incomodando um pouco. Fique tranquillo, meu caro, a única coisa que permanece constante é nossa vontade de demolir tudo em nosso caminho.
Takagi: O que está fazendo aqui?
Naito: Shingo, por favor, não vá me dizer que esqueceu dos antigos tempos? Se lembra de quando dominamos a New Japan, de como fomos campeões daquela empresa? Se recorda de Los Ingobernables de Japón em seu auge, Shingo? Desde aquele tempo nós não temos amigos, nunca tivemos, tudo o que sempre restou foi termos um ao outro.
Você precisa de alguém como eu ao seu lado, e eu preciso da sua força. Juntos, estaremos na final do G1 e o mundo verá mais uma vez a força de Los Ingobernables de Japón. O que me diz de, talvez, retomarmos a parceria?
Naito estende uma das mãos para Takagi e o Dragon o encara por alguns segundos.
Takagi: Bom… Por que não? – Takagi dá de ombros e aperta a mão de Naito – Depois de acabarmos com eles, podemos relembrar os velhos tempos, se sobrar alguém para contar a história.
Naito: Gosto da ideia, Shingo. Mas primeiro, vamos dar aos fãs um espetáculo que eles nunca esquecerão. Não sobrará nada além de escombros quando passarmos em nosso caminho até a final.
O mundo é de Los Ingobernables.
Voltamos ao ringue e o brasileiro Acce chega ao som de “Sucker For Pain”, recebendo gritos de 7 a 1 do povo alemão. Seu adversário, Rey Fenix, vem acompanhado por Alex Abrahantes ao som de “Electro Animo” e aplausos.
G1 Climax – Grupo B: Acce vs. Rey Fenix (c/ Alex Abrahantes)
(07:18) Fenix sobe na terceira cord – Acce sobe rapidamente no apron e o atordoa com um Uppercut!
Ele sobe na terceira corda pela parte do apron e se joga com Fen – O mascarado age mais rápido e puxa Acce num Spanish Fly!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Acce escapa!
Fenix se afasta e espera Acce se levantar, o encontrando no corner com um Springboard Spinning Kick!
E ele o coloca sentado na terceira corda, o puxando pra um Black Fire Dri – Acce consegue inverter para um Inside Cradle antes de Fenix completar o golpe!
1!
.
.
.
.
.
Fenix escapa!
Acce se levant – Superkick de Fenix! E ele toma distância pra um Rolling Thunder Cut – Acce o coloca nos ombros pro F – Fenix cai por trás de Acce e o gira, acertando um Spinning Kick!
Acce é jogado pro corner e Fenix se joga num Corner Rolling Thunder Forearm Smash! Acce é colocado na terceira corda e Fenix o puxa pra um Black Fire Driver!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Rey Fenix
Abrahantes entra no ringue e comemora com o mascarado, que sobe na terceira corda e grita Animo para o público. Acce rola pra fora do ringue e está visivelmente frustrado.
Vamos aos bastidores e vemos Mercedes Moné, que logo é parada por Renee Paquette.
Paquette: Senhoras e senhores, Mercedes Moné. Mercedes, como se sente fazendo história ao ser a primeira mulher a participar do G1 Climax?
Moné: Renee, este é um momento monumental não apenas para mim, mas para todas as mulheres que sonharam em quebrar barreiras no mundo do pro-wrestling. Entrar no G1 Climax é uma oportunidade de provar que o talento não tem gênero. E, além disso, você tem noção do buzz que isso vai gerar? Da grana envolvida? Você sabe que eu gosto de fazer um dinheiro.
Paquette: Claro que sei, e certamente é um marco importante. Como você está se preparando para enfrentar oponentes masculinos de alto calibre?
Moné: Eu tenho enfrentado desafios desde o início da minha carreira. Não importa o gênero do meu oponente, eu sempre estive pronta para lutar. Estou aqui para mostrar que não se trata apenas de sobreviver, mas de dominar. Eu treinei incansavelmente para enfrentar qualquer desafio que o G1 possa me oferecer.
Aos céticos, eu digo isso: eu não estou aqui para provar que mulheres podem lutar. Estou aqui para provar que Mercedes Moné é uma força a ser reconhecida, independentemente do gênero. No G1 Climax, farei história, e ninguém vai esquecer o nome Mercedes Moné.
Moné se despede e se encaminha para o ringue, onde “Moné” começa a tocar e a própria aparece para aplausos do público. Do outro lado, Randy Orton aparece ao som de “Voices”.
G1 Climax – Grupo B: Mercedes Moné vs. Randy Orton
(09:13) Scoop Powerslam de Orton! Moné está caída e Orton faz sua famosa taunt, a pegando com um RK – Moné empurra Orton e o surpreende com um Enzugiri!
E ela o puxa no Roll-up!
1!
.
.
.
.
.
Orton escapa!
Moné se lev – RKO DE ORTON!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Moné escapa!
Moné rola até o apron e Orton a puxa até o corner, subindo na terceira corda e a jogando com um Avalanche RK – Moné acorda e se joga por baixo de Orton, saindo do golpe e o atordoando com um Discus Forearm Smash!
Orton cai pra fora do ringue, mas ele logo se recup – Moné vem voando com um Tope Con Hilo!
Ela consegue jogar o veterano pra dentro do ringue e sobe na terceira corda, se jogando com um Diving Cross – Orton inverte o golpe pra um Scoop Powerslam no meio do caminho!
Ele espera Moné se erguer e vai pro RK – Moné age no meio do golpe e empurra Orton contra as cordas, levando um Clot – Moné consegue se abaixar e puxa Orton com um Inside Cradle!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedora: Mercedes Moné
Orton dá o kickout atrasado, mas Moné rapidamente sai do ringue e cai na rampa de entrada, comemorando junto do público. Orton está revoltado e reclama com o árbitro, mas vê que não adianta de nada e o ataca com um RKO.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vamos diretamente para o ringue, onde Samoa Joe chega com “Coliseum Clash” e um bom pop do público, ainda em busca de sua primeira vitória. Will Ospreay vem em seguida com “Elevated” e também buscando a primeira vitória.
G1 Climax – Grupo B: Samoa Joe vs. Will Ospreay
(07:45) Joe joga Ospreay nas cordas com um Irish-Wh – Ospreay pula nas cordas e se joga em Joe com um OsC – Joe consegue segurar Ospreay pelas costas e o joga pra longe com um Release German Suplex!
E ele vira Ospreay do avesso com um Clothesline!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Ospreay escapa!
Joe ergue Ospreay e vai pro ST – Ospreay consegue Back Elbows e afasta Joe, avançando com Pump K – Joe age mais rápido e derruba Ospreay com o STJoe!
Joe não perde tempo e coloca Ospreay sentado na terceira corda, o levando pro meio do ringue em seus ombros e acertando um Muscle Buster!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Samoa Joe
Os cantos de “Joe, Joe, Joe” tomam conta da arena e o vencedor se levanta, comemorando efusivamente. Ele faz menção de atacar Ospreay, mas vê que não vale a pena e vai embora.
Vamos aos bastidores e vemos Renee Paquette tentando conseguir uma entrevista com Jun Akiyama.
Paquette: Jun Akiyama, preciso de uma explicação para o ataque chocante que você desferiu contra Seth Rollins. Por que esse comportamento repentino?
Akiyama: …
Paquette: Jun Akiyama, por favor, diga alguma cois –
De repente, Akiyama interrompe a entrevista, virando-se rapidamente para o lado. Ele ataca o cameraman de Renee Paquette, lançando-o ao chão com força. A câmera balança momentaneamente antes de se estabilizar novamente.
Paquette: O que você está fazendo, Jun? Isso é completamente desnecessário!
Akiyama encara Paquette e se aproxima perigosamente dela, mas apenas arranca o microfone de suas mãos e vai embora.
Voltamos ao ringue e é hora do evento principal. Eddie Kingston aparece com “Cold World” e uma grande ovação do público. Kazuhiro Tamura vem ao som de “Great Grey Wolf Sif” e uma reação igualmente grande.
G1 Climax – Grupo A: Eddie Kingston vs. Kazuhiro Tamura
(17:49) Tamura se apoia na barricada para se recuper – Kingston corre e o acerta com um empurrão que o joga do outro lado! Ele coloca Tamura deitado por cima da barricada e pega impulso, o acertando com um forte Running Big Bo – Tamura se joga pra trás e rapidamente sobe na barricada, se jogando em Kingston com um Diving Clothesline!
Ele rapidamente joga Kingston pra dentro do ringue e o coloca no corner, acertando um forte Chop! E mais um!
Kingston se irrita e inverte as posições, iniciando uma sequência de Machine Guns Chops no japonês!
O problema é que Tamura não parece afetado pelos golpes e ri de Kingston, que se irrita.
Ele pergunta o que há de errado com Tam – Tamura o acerta com um Headbutt! Ele joga Kingston no corner com um Irish-Whip e avança num Corner Running Forearm Smash!
Ele o joga no corner oposto e acerta um Corner Running Elbow Strike! Tamura pega impulso novamen – Kingston responde com um forte Yakuza Kick que joga Tamura pra longe!
Tamura cai no corner e se ergue com a ajuda das cord – Kingston voa num Corner Body Splash! Ele joga Tamura no corner oposto e vai pra outro Corner Bod – Tamura sai do caminho e Kingston bate com tudo no corner, levando um DDT na sequência!
Tamura sobe na terceira corda rapidamente e se joga com um Diving Headbutt Drop!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Kingston escapa!
Kingston começa a se levant – DDT de Tamura!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Kingston escapa!
Kingston consegue se erguer e Tamura vai pro Snap – Kingston empurra Tamura contra o corner, mas o japonês se segura nas cordas e impede a colis – Kingston o joga longe com um Backdrop Driver!
Tamura consegue se ergu – Kingston já o acerta com um T-Bone Suplex!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Tamura escapa!
Mas Kingston não perde tempo e acerta seu adversário com um Sliding D!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Tamura escapa!
Tamura se arrasta para o corn – Kingston vem com um Corner Facewash! Ele ergue Tamura e o empurra pro centro do ringue, o acertando com um brutal BLKOUT Lariat! Mas Tamura continua de pé! O japonês grita com Kingston e bate em seu próprio ros – Spinning Backfist de Kingston!
Mas Tamura ainda está de p – Kingston vem com outro Spinning Backfist! E ele completa com um Northern Lights Bomb!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Eddie Kingston
O público aplaude pelo evento principal da noite e Kingston mal consegue se levantar. Tamura está apagado e, após comemorar por alguns instantes, Kingston faz uma reverência para o japonês e logo sai de cena, permitindo os aplausos para seu oponente.
Fim de show!