Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Queda de George Barrios e Michelle Wilson poderia afetar a WWE Network

Após a perda de mais de 1 bilhão de dólares em valores de mercado, a queda de George Barrios e Michelle Wilson da vice-presidência da pode afetar a WWE Network. É que está sendo especulado uma possível queda no número de assinantes do serviço de streaming após a mudança repentina no alto escalão da empresa de Stamford.

Durante a última edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer falou sobre como a Network pode ter sido afetada com as mudanças que a empresa de tem realizado durante o ano passado.

“Michelle Wilson foi uma grande defensora da Network. George Barrios também foi, mas Wilson foi a maior defensora desse projeto. Foi ela quem conversou com Vince sobre oferecer um mês grátis de teste e quem propôs que os pay-per-views da fossem transmitidos pela Network”, explicou Meltzer.

“Não sei se está tendo arrependimento por isso. Você pode se perguntar se sabe qual é a razão pela qual a Network está em declínio? Foram todos os meses de teste gratuito que reduziram seu valor? O aspecto criativo não funciona e as pessoas têm menos interesse no pay-per-view e, portanto, tem menos valor? Eu não sei, mas acho que os chutes vão por aí”, disse Meltzer

O jornalista se perguntou se a transferência do para a USA Network também teria influenciado negativamente na plataforma da WWE.

“Poderia ser porque o se mudou para a televisão? Teremos que ver a diferença entre os Estados Unidos e o mercado internacional, já que apenas os Estados Unidos, o Canadá e o Reino Unido (durante este último trimestre, mas não durante todo o ano completo) são os que tiveram NXT na televisão. O mercado internacional é um usuário da Network e é normal que a queda seja menor do que nos outros mercados. Se o número de assinantes da WWE Network no Estados Unidos caiu , seria uma indicação de que colocar o NXT na televisão afetou a WWE Network nos Estados Unidos”.

Vale destacar que nesta quinta-feira (06), a deve divulgar o seu primeiro relatório trimestral de receitas que foi reportado como muito abaixo do que era previsto pela empresa de Vince McMahon.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados