WWE

R-Truth diz que sua rivalidade com John Cena “não acabou”

Em entrevista ao Toronto Sun, R-Truth explicou sua posição, tratando o conflito como algo pessoal, enraizado na transformação de Cena como pessoa.

R-Truth diz que sua rivalidade com John Cena “não acabou”

Apesar dos encontros recentes, R-Truth considera que sua história com John Cena ainda não terminou. A declaração veio após duas lutas entre os dois — uma no Saturday Night’s Main Event em maio e outra no WWE SmackDown em junho.

Em entrevista ao Toronto Sun, R-Truth explicou sua posição, tratando o conflito como algo pessoal, enraizado na transformação de Cena como pessoa. Ele acredita que o homem que antes era o favorito do público se perdeu no caminho.

“Ah, isso ainda não acabou. Ele precisa voltar a ser quem ele era. Ele feriu o coração das pessoas. Isso mesmo. Você acabou de me perguntar as coisas boas sobre ele. Mas ele traiu as pessoas, cara. Ele traiu você, eu, a gente, eles, todo mundo, mano”, disse R-Truth.

O cerne da insatisfação de R-Truth é o abandono da persona clássica de Cena, que, segundo ele, deixou um vazio tanto nele quanto no público.

“Ele, mano, não faz mais o ‘You can’t see me’. Agora é só esse papo de ‘segue em frente’, mano. Ele não nos dá mais aquilo — ele não é mais o John Cena por quem a gente se apaixonou, tá ligado?”

Para R-Truth, a questão virou algo emocional. Ele afirmou que o atual caminho de Cena tem sido difícil de aceitar e deixou claro que, para conseguir encontrar paz, precisa enfrentar mais uma vez o antigo John Cena.

“Então ele tá me levando nessa montanha-russa, assim como tá levando todo mundo. Eu preciso do John de volta. Não por mim, mas pela minha sanidade. Pela sanidade do R-Truth. Então, isso ainda não acabou entre a gente.”