
R-Truth retornou no WE Money in the Bank e foi decisivo no evento principal ao atacar John Cena, o que ajudou Cody Rhodes e Jey Uso a conquistarem a vitória. O ataque ocorreu no momento em que Cena tinha o controle da luta, mas uma figura encapuzada surgiu e o golpeou com o título da WWE. Posteriormente, o homem removeu a máscara, revelando-se como R-Truth.
Com a interferência, Cody Rhodes, portanto, aproveitou a oportunidade para aplicar um Cross Rhodes em John Cena e selar o resultado. Depois disso, R-Truth deixou o local através do público.
Enquanto isso, Jey Uso e Logan Paul já estavam fora de ação na parte externa do ringue. A situação se desenrolou depois que Paul executou um Moonsault com impulso nas cordas em Uso, quebrando a mesa dos comentaristas.
O retorno de R-Truth acontece de forma inesperada, pois ele havia anunciado sua dispensa da WWE no domingo, 1º de junho. Além disso, foi reportado que seu contrato com a empresa não tinha sido renovado. Ao longo da semana, os fãs demonstraram apoio com cantos de ‘Queremos Truth’ nos programas RAW, NXT e SmackDown.
YOU WANT THE TRUTH?!
— WWE (@WWE) June 8, 2025
YOU GOT THE TRUTH!!!#MITB pic.twitter.com/KwWq4ToNZa