
Ler resumo da notíciaResumo da notícia
- Randy Orton derrotou Joe Hendry em menos de três minutos na WrestleMania 41 com um RKO, gerando reações divididas entre os fãs.
- O ex-manager da WWE Dutch Mantell criticou a luta, chamando-a de "burial", pois Hendry teve desempenho inferior a outro lutador que abriu o show.
- Apesar das críticas, Joe Hendry expressou publicamente satisfação por ter participado do evento, mesmo com o resultado desfavorável.
Este resumo foi gerado por IA e pode conter erros.
Randy Orton enfrentou Joe Hendry durante a WrestleMania 41. No combate, o Viper venceu o TNA World Champion em menos de três minutos ao aplicar um RKO.
Opiniões divergentes sobre o combate entre Orton e Hendry
Desde então, o resultado gerou reações mistas entre os fãs. Alguns consideraram o simples fato de Joe Hendry ter participado da WrestleMania 41, enfrentando um veterano como Randy Orton, uma grande conquista. No entanto, outras opiniões foram mais críticas.
Durante um episódio recente do programa BroDown, no Sportskeeda WrestleBinge, o ex-manager da WWE, Dutch Mantell, declarou que a forma como Orton tratou Hendry durante o combate caracterizou um “burial”. Segundo ele, Hendry teria apresentado um desempenho inferior ao de outro lutador que também abriu o show naquela noite.
“Ele parecia pior. Quem foi o cara que abriu o show hoje? Qual era o nome dele? Ele estava em uma dupla. Tanto faz. Estava no NXT, certo? Mas teve uma performance melhor do que Hendry, que enfrentou Randy Orton. Você sabia que ele não venceria e a luta durou 3 minutos”, comentou.
Mantell ainda completou:
“Acho que ele nem conseguiu realizar um movimento. Depois, Orton voltou, enterrou ainda mais e finalizou com sua pose. Isso não ajudou a TNA, mesmo que achassem que sim. Eles apenas exibiram o símbolo da TNA.” [a partir de 38:30 no programa]
Apesar das críticas, Joe Hendry manifestou publicamente sua satisfação com a experiência de ter participado da WrestleMania 41.