
Randy Orton levantou mais uma vez suspeitas sobre suas intenções no SmackDown de sexta-feira, 3 de outubro, ao ser visto novamente encarando o Undisputed WWE Title de Cody Rhodes durante um segmento de bastidores. O gesto sutil reforça a narrativa de um possível heel-turn contra seu atual parceiro, motivado pelo desejo de Orton de buscar seu 15º título mundial.
Durante uma conversa com Rhodes nos bastidores do show, a atenção de Orton estava claramente no cinturão, e não em seu parceiro. Essa não é a primeira vez que o lutador demonstra esse interesse, repetindo um comportamento já observado na semana anterior, quando também olhou fixamente para o título antes de entregá-lo a Rhodes.
A tensão aconteceu enquanto Orton e Rhodes estavam a caminho do ringue onde formaram uma aliança para um combate. Os dois lutaram como dupla contra Bronson Reed e Bron Breakker, da The Vision. A luta, no entanto, foi interrompida por uma interferência de Seth Rollins.
A atitude de Orton deixa o futuro da aliança com Cody Rhodes incerto. Com o Crown Jewel se aproximando, a possibilidade de um heel-turn e um desafio pelo Undisputed WWE Title se torna um dos principais pontos de atenção da storyline.